quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Graphic Novel 17: Dr. Estranho

GRAPHIC NOVEL #17 - DR ESTRANHO - SHAMBALLA
Digitalização e restauração 2.0 HORDA Comics

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

J. M. De Matteis e Dan Green nos trazem essa parábola estrelando Stephen Strange, sobre auto-conhecimento. O Dr. Estranho volta ao lugar onde ele foi ensinado por seu mestre, que há muito partiu desse plano existencial para se juntar ao universo. 

Lá, na caverna onde recebeu suas valiosas lições até se tornar o Mago Supremo, ele encontra o criado do Mestre, que entrega a ele um presente, uma caixa. Tentando desvendar o segredo do presente, Strange descobre que os senhores de Shamballa querem que ele cumpra uma importantíssima missão: dar início a uma nova era para a humanidade.

Para que isso seja realizado, Strange precisa encontrar três artefatos mágicos e, no fim, executar um encantamento que irá destruir um terço da raça humana e a fará ressurgir renovada. Conseguirá o mago executar tal tarefa moralmente dúbia?


Um comentário:

Cicero disse...

Comprei esse no lançamento, há mais de 20 anos. Era bem viajandão pra época. Mas é uma obra boa, que resiste bem a uma re-visita. Obrigado, Eudes.

Business

category2