domingo, 21 de fevereiro de 2016

Hellblazer Origens - Vol. 07

HELLBLAZER ORIGENS - VOL. 07 de 07
Digitalização e Ajustes by HORDA Comics

PARA BAIXAR OS 7 VOL., CLIQUE AQUI ou AQUI

Chegamos finalmente ao volume sete de Hellblazer Origens que encerra a fase de Jamie Delano, no número 40 da série. 

Se Alan Moore é o pai de Constantine, Jamie Delano pode ser considerado a mãe, nas devidas proporções. Com estes 40 números, Delano definiu quem é Constantine e, neste último volume, ele não deixa por menos. 

A história que abre a edição - O Coração do Menino Morto - nos mostra Constantine lá pelos seus dez anos, morando com os tios e atazanando a vida da irmã. É um garoto quase como outro qualquer. Quase. Pois desde sempre, coisas estranhas teimavam em acontcer com ele, e aqui não é diferente. 

Nas histórias a seguir, Marj e Mercury e Zed estão ao seu lado quando ele tem mais revelações de seu passado, deste vez sobre seu nascimento. Antes, porém, Mercury precisa salvar um rapaz que vive atormentando por seu pai violento. 

Por fim, chegamos a última edição de Delano como escritor oficial da série. Com certeza o autor queria fechar com chave de ouro, e conseguiu. Na história ilustrada por Dave Mckean ficamos conhecendo um Constantine que nunca tínhamos visto antes, um que poderia ter sido, mas não foi. Quem é ele? 

Se acabasse aqui, seria um final perfeito, mas aí não teríamos a brilhante fase de Garth Ennis, que logo estará aqui, também. 

Só queria que os scans tivessem ficado melhor, mas o papel em que foi impresso a HQ não ajuda. Porém, nas próximas, o papel melhora. 

O volume ainda traz três histórias escritas por Delano posteriormente, como participação especial: uma sobre a mãe bizarra de Chas, uma curta de Ano Novo e um conto chamado O Gângster, a Puta e o Mago.

12 comentários:

paulo luis teshirogi (malookat) disse...

Arigatou!!

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADO! :DDDDDDD

JAVAL disse...

Muito agradecido amigos. Abraço,
javal

Thiago LR disse...

Maravilha. Muito obrigado por mais uma excelente postagem.
Estou sempre aqui conferindo as novidades.
Abraço.

Cicero disse...

Legal. Eudes, estes volumes vão até que edição de Hellblazer?

Eudes Honorato disse...

#01 a #40 além de algumas edições especiais.

Anônimo disse...

Valeu Eudes.

EDITORA PUNK disse...

Até que enfim saberei como termina esta série, duaqs décadas no aguardo, valeu mesmo senhor Honorato!

Nanda Lima disse...

Demais, demais, demais! Eudes, meu herói!

Diego Carrer disse...

vai escanear Infernal,da fase do Garth Ennis? e sério muito obrigado por trazer a fase do Jamie Delano :)

Eudes Honorato disse...

Sim.

Epistarse HQs disse...

É uma pena terem um erro editorial nesta edição, a história da edição 250 que saiu no encadernado não é a do Jamie Delano, mas sim a do Dave Gibbons. No sumário consta o título certo (Carteado de Natal, roteiro Jamie Delano e arte do David Lloyd) mas a história que saiu foi outra, com roteiro de Dave Gibbons e arte do Sean Phillips chamada "Feliz ano-novo, caralho!", que também saiu na edição 250.

Business

category2