segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Up in The Sky/Marvel Way

LOOK! UP IN THE SKY: THE AMAZING STORY OF SUPERMAN
DVDRip/Avi/Legendado/Widescreen/Color

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Ele foi o primeiro! Haviam heróis fantasiados antes dele, como o Fantasma. E também heróis com certa força e talentos que iam além do ser humano comum, como Doc Savage. Mas, o primeiro que reuniu superpoderes e um uniforme que o distinguia dos demais, foi o Super-Homem, criado em 1938 por Jerry Siegel e Joe Shuster e, assim, deram início aos quadrinhos de super-heróis como so conhecemos hoje. 

Apesar de já estar defasado, pois só vai até o filme Superman Returns, este documentário é essencial para todo fã do Homem de Aço e para quem quer saber mais sobre sua história, pois está começando agora a conhecer seus quadrinhos e sua história. 

Logo cedo, assim que foi criado e caiu no gosto popular, Superman logo foi levado para o rádio e para o cinema em forma de desenhos animados de curta metragem. Logo em seguida viria o seriado cinematográfico e, anos depois, o televisivo. 

Em 1978, aconteceu o que muitos fãs do personagem esperavam há muito tempo, um longa-metragem, com efeitos especiais de última geração foi lançado, com o ator Christopher Reeve no papel principal. Mais uma vez ele era renovado e ganhava fôlego novo, 40 anos depois de sua criação. E, nunca parou.

Hoje emd ia temos um novo filme sendo aguardado, onde ele enfrenta o segundo super-herói criado, lá em 1939, Batman, o Homem Morcego. Os dois pavimentaram o caminho parta o que viria a frente. 

HOW TO DRAW COMICS MARVEL WAY
DVDRip/Avi/Legendado/Fullscreen/Color

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Depois que Stan Lee criou O Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Hulk, Homem-Aranha, X-Men e tantos outros perosnagens na década de 60, a editora Marvel, para a qual trabalhava, passou a ser a segunda maior editora de quadrinhos de super-heróis do mundo. Uma nova era dos quadrinhos estava surgindo, assim como novos artistas vinham aos borbotões se juntar ao staff da editora. 

Artistas como Jack Kirby, Steve Ditko, John Buscema e tantos outros, agora tinham uma nova forma de fazer quadrinhos. O modo como trabalhavam e a arte que produziam era facilmente reconhecida pelos fãs. Alguns como Buscema e Romita tornaram seus traços sinônimo de Marvel. 

Com isso a editora acabou lançando um livbro em Stan Lee e John  Buscema davam dicas de como desenhar do jeito Marvel. Este livro se encontra atualmente nas livrarias brasileiras. Também foi feito um vídeo baseado no livro, apresentado por Stan Lee e Buscema e aqui está ele para download. Divirtam-se.


Um comentário:

raimundo disse...

Ga-ga-gaguejando sem-sem pa-pa-palavras.bri-bri-brigado!!!

Business

category2