sexta-feira, 18 de março de 2016

Os Invisíveis - Vol. 03

OS INVISÍVEIS - VOLUME 03
Digitalização e Ajustes by HORDA Comics

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

King Mob foi capturado por Sir Miles, um dos homens mais poderosos na guerra invisível. Trancafiado e sedado, Mob é torturado psiquicamente para que entregue quem ele é realmente e onde estão os outros Invisíveis. Mesmo aos frangalhos King Mob ainda resiste. Sua mente cria histórias de um tal Gideon Stargrave, super-espião britânico que vive as mais louca aventuras. Será que ele existe mesmo, ou é apenas fruto da mente do escritor Kirk Morrison? E, quem é Kirk Morrison?


Enquanto isso, Boy está a procura de Dane McGowan. Ao entrar em um trem, ela relembra como se tornou uma invisível, justamente por causa de um... trem. Quando era policial, Boy admirava o irmão mais velho que também exercia a mesma profissão. Seu outro irmão, porém, era um delinquente. No entanto, os dois parecem saber mais do que ela sobre um estranho trem negro. 

Já, Dane McGowan continua perambulando pela cidade. Vai até à casa de um amigo, mas quando homens tentam capturá-lo ele vai até a casa de sua mãe e lá sua vida encontrará o caminho para os Invisíveis novamente. 


Reunido a Boy, Jim Crow, Doll e a seu antigo professor, que também é um Invisível, Dane precisa resgatar tanto King Mob, quanto Fanny que estão enfrentando os horrores do mundo acima. 

Com este volume já são 25 edições de Os Invisíveis.

9 comentários:

Anônimo disse...

Valeu!!! Rapadura Açucarada já fica nos favoritos e é garantia de visita diária. Continue com Os invisíveis, Hellblazer... Ah, a Panini já lançou os 3 volumes de homem-animal, garanti os três. :DDDDDDD

JAVAL disse...

Muito obrigado. Abraço.
javal

Fábio RT disse...

As séries que fiz besteira de perder eu encontro aqui. Muito obrigado Eudes !

Jops Exodromos disse...

Tenho comigo o volume 5 dos Invisíveis, e agora estou pensando seriamente em lhe enviar.

Gostaria de entrar em contrato contigo de algum jeito.

Obrigado desde já.

Eudes Honorato disse...

Olá, Jops, obrigado pela disposição, mas eu tenho todos os volumes :)

Eduardo disse...

Obrigado, Eudes. Invisíveis é muito bom, e doido também... Ah! E você, algum dia, pretende colocar aqui os dois últimos volumes do Tarzan pelo Joe Kubert?

Eudes Honorato disse...

Eu só tenho mais um volume de Tarzan. Não sabia que tinham mais dois. Mas, vaos ver, é possivel que sim.

elvis disse...

Muito legal Eudes , obra prima incontestável , seu blog está nos favoritos aqui , só material inteligente aqui .

Anônimo disse...

ótimo , rapadura açucarada nos favoritos aqui sempre , muito material inteligente aqui , de ótimos autores , Eudes o link de the filth não tem ?
Abraços

Business

category2