terça-feira, 1 de março de 2016

Os Invisíveis - Volume 02

OS INVISÍVEIS: VOLUME 02 - GRANT MORRISON
Digitalização e Ajustes HORDA Comics

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


Os Invisíveis continuam no moinho de vento. Para escapar dos agentes da escuridão precisam da ajuda de todos, inclusive do revoltado Dane McGowan. Jill Thompson é quem nos mostra isso. 

No próximo capítulo somos apresentados a Jim Crow que tem contato com o loa Papa Ghede. Uma senhora o convoca para salvar jovens que estão sendo usados por magnatas, através de drogas, como avatares para que eles possam experimentar novas sensações. Chris Weston é nosso guia astral. 

Logo adiante somos levados ao submundo da realeza onde um monstro vive escondido dos olhos do mundo. Um monstro nobre, mas não no bom sentido. Sir Miles e seus amigos capturam párias, esquecidos pela sociedade, para que o monstro os cace. Uma tragédia está para acontecer. John Ridgway nos apavora aqui.

No quarto episódio, um dos capangas de Sir Miles, que foi morto por King Mob, volta. Não literalmente. Ficamos sabendo mais sobre sua vida antes de morrer nas mãos do líder d'Os Invisíveis. Afinal, mesmo os capangas tem uma vida. Steve Parkhouse a detalha. 

O arco seguinte, de três partes, nos conta a origem de Fanny, a travesti que faz parte da equipe de Os Invisíveis. Nascida nas favelas do Rio de Janeiro, sua avó bruxa esperava que ela nascesse menina, para continuar o legado de feiticeiras da família, porém, isso não detém Fanny. Jill Thompson é quem ilustra.

Para fechar, o fugitivo Dane McGowan está pelas ruas de Londres quando de repente é abduzido. Por mais que tente fugir a guerra invisível o alcança. Paul Johnson nos conduz.


4 comentários:

raimundo disse...

Eudes Honorato,Grant Morrison,sem palavras para agradecer a este dois caras.

Anônimo disse...

Muito obrigado, Eudes. É Morrison pirando como sempre..

JAVAL disse...

Obrigado amigos. Abraço.
javal

Anônimo disse...

VALEUUUUUUUUUUUU!! :DDDD

Business

category2