terça-feira, 8 de março de 2016

Scans Que Eu Li: As Lâminas Escarlates

A LENDA DAS LÂMINAS ESCARLATES - 04 VOLUMES
Tradução e Letras: Ndrangheta DecK'Arte


PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Um ronin sem um braço, sem um dos olhos e desmemoriado; uma menina que conta histórias com bonecos; uma shogunai sedenta de poder e um samurai com um terceiro braço e um terceiro olho. Tudo isso é o que se precisa para se contar uma saga em quatro volumes chamada A Lenda das Lâminas Escarlates. 

Raido, o ronin desmemoriado, salva a pequena Meiki e esse acontecimento dá início ao retorno de suas memórias. As vozes em sua cabeça, que o atormentam há muito tempo, parecem saber mais do que ele. 

A arte magistral do italiano Saverio Tenuta só perde para seu texto. Heróis e vilões trágicos, misticismo e a honra entre homens e até entre os animais. 

Uma história profunda, que não faria feio em um lançamento aqui pelo Brasil, foi seria algo a enriquecer uma biblioteca de quadrinhos. Este é um dos quadrinhos mais emocinantes e bem ilustrado que já tive o prazer de ler. Só tenho a agradecer ao Reverendo e Elicarpo. 


4 comentários:

raimundo disse...

Esse é um entre as centenas de scans que baixei,gravei em dvd e ainda não lí.agora é prioridade somente pelo poder de suas palavras.obrigado mestre.

Sylvio de Alencar. disse...

Mais uma pérola.
Obrigado, Eudes.

Fábio RT disse...

Brasil ainda deixa a desejar no lançamento de álbuns europeus.
Obrigado

Vinicls disse...

Um tesouro, realmente. Valeu, Eudes!
Aliás, isso me lembrou Ito e Daigoro. Cara, que saudade do Lobo Solitário! Faz tempo que não aparece uma edição nova por aqui. Será que o Sabrewulf abandonou o manga?
Um abraço.

Business

category2