quinta-feira, 24 de março de 2016

Scans Que Eu Li: Chrononauts

CHRONONAUTS - MILLAR & MURPHY
Tradução e Letras by Guardiões do Globo e Yugifan


PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


Mark Millar é como o tempo, não para. Em Chrononauts ele nos traz uma aventura leve e sem grandes pretensões. E, claro, sem muitas intenções de explicar cientificamente as loucuras temporais que acontecem.

Corbin Quinn e Danny Reilly estão para se tornar os primeiros viajantes do tempo e, além disso, tudo que viverem será transmitido para todo o mundo, quase como um reality show histórico. 

Porém, quando as coisas dão errado para Quinn, Reilly precisa resgatá-lo. Mas, ao encontrar o amigo, este está bem e pode querer tudo, menos ser resgatado. Agora os dois cientistas serão caçados através dos tempos e tentarão escapar de todas as maneiras. 

O que faria se tivesse como viajar pelo tempo? Quinn e Reilly sabem, e não se importam com as consequuências. 


3 comentários:

Franci23 disse...

Interessante.

Anônimo disse...

Olá Eudes
Muito obrigado pela dica de leitura, li o primeiro volume e já partirei para o segundo. Muito boa esta sua indicação.
Respeitosamente, gostaria de fazer uma pergunta. Saliento que não é nenhum pedido, pois já li posts seus e sei que faz o que quer, quando quer, e na ordem que quiser, no que está absolutamente correto, afinal, o blog é para sua satisfação em primeiro lugar, e não para atender pedidos.
Gostaria apenas de saber se está nos seus planos futuros o scan da Edição Definitiva de Batman, o Cavaleiro das Trevas, pois até hoje somente encontrei na WEB, inclusive postado aqui no seu blog, a coleção original da Abril em 4 volumes da década de 80, feita pela equipe do HQ Digital.
Ou então, se essa edição definitiva já tiver sido postada em algum outro local, e puder me indicar o link, eu agradeço.
É apenas curiosidade, pois a li dia destes e o material extra é muito bom, sem falar que a qualidade do scan hoje na rede, adequado para a época, hoje deixa um pouco a desejar, ainda mais quando nos acostumamos mal com o elevado padrão Horda de qualidade.
Muito obrigado mais uma vez pelos constantes tesouros aqui postados.
Valeu!
Alex

Eudes Honorato disse...

Pretendo sim, Alex. E não, acho que nao existe scan dela, não que eu saiba.

Business

category2