quinta-feira, 31 de março de 2016

Scans Que Eu Li: Dark Science

CIÊNCIA OBSCURA - #01 a #20
Tradução e Letras by Renegados

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Na seção "Scans Que Eu Li" eu gosto de colocar apenas HQs que já estão completas, geralmente minisséries. Porém, comecei a ler Black Science mesmo sabendo que era uma série regular ainda em andamento... e vi que não poderia deixar de colocá-la aqui, mesmo ela ainda não estando completa. 

Grant McCay é um cientista que sonha em mudar o mundo para melhor. Para isso ele e seus colegas constroem o Pilar, um artefato capaz de enviar viajantes para dimensões paralelas, o chamados dimensionautas. 

Porém, antes mesmo que o aparelho possa ser usado oficialmente, McKay e seu grupo são enviados acidendalmente para uma dimensão paralela por um Pilar danificado que salta para as dimensões de 40 em 40 minutos. Para piorar, dos dois filhos de McCay, Pia e Nate, estavam com ele, pois ele os levou para ver seu trabalho. Agora todos precisam não apenas conseguir voltar para casa, mas sobreviver para isso. 

Em ritmo de seriado, Dark Science parece um Perdidos no Espaço, onde o espaço aqui é o Multiverso. Saltando de dimensão em dimensão, nossos personagens vão descobrindo pouco a pouco o que realmente aconteceu para que o Pilar os enviasse desavisadamente para uma viagem sem volta. 

Aos poucos ficamos sabendo tudo por trás dos motivos reais da construção do Pilar. Rebecca, cientista que convenceu a McCay a construir o artefato também acabou levada para outtra dimensão, assim como Kadir, o homem que financiou tudo. Também Shawn, pupilo de McCay. Todos dependem que se conserte o Pilar para voltar para casa, mas, a cada salto, as coisas vão ficando cada vez piores. 

Rick Remender e Mateo Scalera produzem esta épica aventura onde mais do que salvar mundos, um homem precisa salvar sua família, literal e figurativamente.



2 comentários:

Pedro W. Borges disse...

Olá, o arquivo que ta vindo ta bugado! =/

Eudes Honorato disse...

Baixei os dois arquivos e abri, normal. Tente outro navegador.

Business

category2