sábado, 26 de março de 2016

Scans Que Eu Li: Five Wheapons

FIVE WHEAPONS - 05 EDIÇÕES
Tradução e Letras: Guardiões do Globo/Só Quadrinhos



PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI ou AQUI

Que tal pegar um pouco de Jogos Vorazes e Harry Potter e colocar isso em uma escola para jovens se tornarem assassinos profisionais, assim como seus pais são? Pois é o que o autor Jimmie Robinson faz em Five Wheapons, o nome da dita escola.

Robinson escreve desenha, ate-finaliza, pinta, borda e faz canto gregoriano. O cara não deixou trabalho para mais ninguém em sua HQ. Ele conta a história de Tyler Shainline, filho de um famoso e cultuado assassino profissional que é enviado para a escola. 

Na escola Tyler precisa escolher qual das Cinco Armas ele quer estudar: Faca, porretes, armas exóticas, arco e pistolas. Porém, o garoto decide não escolher nenhuma das armas, por enquanto. Isso causa um certo desconforto. Para piorar Tyler começa a vencer os presidentes de cada arma... sem armas. 

Mantendo o clima bem infanto-juvenil, você quase esquece que é um gibi sobre assassinos profissionais, pessoas que matam por profissão. Apesar do jeitão de de gibi para adolescentes, Five Wheapons ainda guarda algumas surpresas, como reviravoltas inesperadas... pois, afinal de contas não é o que toda reviravolta é, inesperada?

Escolha sua arma.


Um comentário:

Cicero disse...

Bobinho e meio mal desenhado, mas diverte. Valeu, Eudes.

Business

category2