terça-feira, 26 de abril de 2016

300 de Esparta

300 DE ESPARTA - FRANK MILLER
Digitalização e Ajustes by HORDA Comics

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

A HQ de Frank Miller, 300 de Esparta, ganhou projeção mundial quando o visionário Zack Snyder a transformou em, um longa-metragem, o que pavimentou o caminho do diretor para outros projetos baseados em quadrinhos, para o bem e para o mal. 

Então, dá-se que a história já é conhecida de muitas pessoas: a Pérsia, o poderio militar da época, está em guerra com Esparta. O rei Xerxes deseja uma rendição pacífica, já o Rei Leônidas não vê com bons olhos tornar-se escravo de outrem. 

Quando um mensageito de Xerxes é morto por Leônidas e seus soldados, a campanha para o enfrentamento tem início. O único problema é, Leônidas dispõe de um exército de 300 homens contra  os milhares de milhares que Xerxers tem a seu favor. 

Leônidas sabe que suas chances são quase nulas, mas não vai tombar sem lutar e sem fazer um bom estrago nas hordas de Xerxes, principalmente se ele usar o terreno onde estão lutando a seu favor. Os 300 são como demônios lutando pela glória de morrer em combate. 


4 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Eudes.

Anônimo disse...

Oi Eudes,
Vc gostou do Batman vs Superman?
Acho as críticas sobre ele pesadas demais ou justas?
bom fim de semana;

Eudes Honorato disse...

Eu não assisti. Era um filme que eu ja decidi não ver no cinema, assim que vi a escalação do ator para Lex luthor. Vi que não era o filme que eu queria ver. E, pels criticas, parece que eu estava certo.

Anônimo disse...

E os filmes marvel, vc assiste? Tem alguma adaptação de hq's que vc tenha gostado? Cara, pra mim toda adaptação sempre deixa a desejar, apesar de que algumas gostei bastante. Mas a força dos hq's, o que é permitido naquelas páginais e painéis, possui um potencial infinito....
Qualquer hora dessas, se não desejar ver no cine e tiver com tempo, baixa o BvS (ou outros da marvel, caso não tenha assistido); há quem detone do BvS porque, de fato, ele é diferente demais dos filmes marvel. Eu gostei do Bvs, assim como de alguns filmes marvel. haverá um director's cut do Bvs, creio que em julho, aí verei o que foi acrescentado.
Ah, o Preacher tbm terá uma versão para tv (seriado); creio que vc já sabe. espero que não façam o mesmo que fizeram com a série do Constantine.
Longa Vida ao blog; Ah.2 = obrigado por postar o thriller - a cruel movie; vou dar uma conferida; sempre tive curiosidade por esse filme!

Business

category2