sábado, 30 de abril de 2016

Graphic MSP - 03 Volumes

GRAPHIC MSP: PENADINHO/TURMA DA MATA/LOUCO
Digitalização e Ajustes by Renato P. - HORDA Comics

PARA BAIXAR TODOS, CLIQUE AQUI

A Alminha vai reencarnar. E Penadinho nunca teve coragem de dizer que ela é o amor da sua... morte! Pra piorar, a fantasminha sumiu e precisa ser encontrada até o amanhecer, quando a Dona Cegonha a levará. Em 'Vida', Paulo Crumbim e Cristina Eiko reinterpretam os personagens de Mauricio de Sousa de uma forma leve, apaixonante e divertida.


Um metal tão raro quanto rentável mudou a história da "Turma da Mata". Hoje, eles estão em lados opostos e um confronto é inevitável. Em Muralha, Artur Fujita (roteiro), Roger Cruz (arte) e Davi Calil (cores) fazem uma releitura ousada dos clássicos personagens de Mauricio de Sousa, numa trama repleta de intriga política e aventura.


O seu nome é Licurgo Orival Umbelino Cafiaspirino de Oliveira, mas pode chamá-lo de Louco. Ele corre dos guardiões do silêncio, enquanto viaja pelas histórias para libertar um pássaro. Ou não? Em "Fuga", o personagem mais maluco de Mauricio de Sousa ganha uma releitura pelas mãos de Rogério Coelho.

7 comentários:

Filipe Aguiar disse...

Sempre curti as histórias do Louco. Adorava ver o Cebolinha arrancando os poucos cabelos sem entender porque aquele MALUCO consegue subverter todas as leis da universo.

Cicero disse...

Que post sensacional. Apesar da minha cabeça ter envelhecido tanto, Maurício de Souza são os únicos HQs ditos infantis que sigo lendo com o mesmo prazer. Esta séria tem muita qualidade, com autores bem escolhidos. Eudes, muito obrigado pelo post.

Anônimo disse...

Ola, eu percebi que não tem a continuação de Fábulas. E queria perguntar se irá postar futuramente. Obrigado.

Eudes Honorato disse...

Sim, vou continuar, problema é que tem muita coisa pra fazer, e fico sem poder dar previsão alguma.

Christiano Mesquita disse...

Obrigado.
Obrigado por trazer esse scan do meu personagem favorito da Turma da Mônica.
Obrigado por me fazer relembrar.
Obrigado por me fazer ouvir o canto do pássaro.

Anônimo disse...

Muito obrigado! :DDDDD

Raimundo das Almas disse...

poxa! gostei de ter aparecido por aqui, valeu pelas postagens, estão perfeitas. obrigado!!

Business

category2