quarta-feira, 20 de abril de 2016

Scans 2.0: Astronauta - Magnetar

GRAPHIC MSP: ASTRONAUTA - MAGNETAR
Digitalização e Ajustes 2.0 por Renato P. - HORDA

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Quando Maurício de Souza fez seus 50 anos de carreira ele e sua equipe editorial fizeram algo um tanto quanto novo para a Turma da Mônica, chamaram vários artistas brasileiros do cenário do quadrinho nacional e cada um deu sua versão dos personagens já clássicos. Foram três volumes com essa proposta.

Aquilo fez germinar uma ideia que seria uma extensão até natural do que foi feito nos especiais MSP50: criar graphic novels com a mesma proposta de novos pontos de vista sobre tais personagens. Astronauta: magnetar foi o primeiro de uma bela leva de HQs sempre surpreendentes. 

Neste volume o Astronauta vive uma aventura digna dos granbdes quadrinhos de super-herói. Ele viaja até um evento no distante espaço e acaba ficando preso ali, como uma espécie de Robinson Crusoé. Lá ele relembra de casa e das lições do avô, além de seu grande amor, Ritinha. Tudo isso na prosa e no traço de Danilo Beyruth, autor de Necronauta. 

É o mesmo Astronauta, mas, para o infinito e além. 



P.S.: Para baixar a sequência Astronauta Singularidade, CLIQUE AQUI.

2 comentários:

Lua disse...

Muito obrigada pelo seu trabalho fantástico!!
Obrigada mesmo! Desculpa incomodar, mas você vai postar o "Penadinho. Vida"? Eu estou procurando desde que foi lançado e não encontro. Só encontrei um em pdf com uma qualidade péssima. Muito obrigada pelo Sandman!

Mariano disse...

Eu também procuro o Penadinho e não encontro. Seria legal se você conseguisse postar todos os Graphic MSP. :)

Business

category2