terça-feira, 12 de abril de 2016

Tirinhas do Homem-Aranha

AS MENTALMENTE ABALADAS AVENTURAS DO HOMEM-ARANHA
Adaptadas por Eudes Honorato e  Ilustradas por John Romita, Sr.

Clique Para Ampliar

Acho que já deu para perceber que muita coisa aqui é apenas encheção de linguiça enquanto os scans feitos para o blog não vem. Eu não quero deixar o blog estagnado, com um post a cada semana ou mais. Daí que vou inventando o que postar: filmes, documentários, animações, que assisto ou que considero relevantes. Não procuro transformar em um bçlog de filmes e quadrinhos porque não quero que seja nada obrigatório. Coloco quando der na telha. 


As seções "Replay" e "Scans Que Eu Li" também são para tentar manter a rotatividade. Na "Replay" procuro colocar os scans mais relevantes que já foram feitos aqui e que os novos visitantes talvez não tenham visto ainda e, até mesmo, os antigos, já que podem não ter acessado na época em que foi publicado. 


A "Scans Que eu Li" é a mais cara de pau, já que só tenho o trabalho de ler e postar. Mas, é melhor do que na época que eu apenas publicava sem ler. Agora procuro dar meu parecer sobre os scans que são feitos em outros sites, blogs e fóruns, e assim mantenho o RA girando. Sei o que estão pensando, "contanto que ele não coloque poemas, como fez há alguns anos atrás, tudo bem". Podem deixar, nada de poemas. 


Tudo isso são por motivos simples e complicados ao mesmo tempo: desde que comecei a fazer os scans, eu fui me aperfeiçoando e levando cada vez mais tempo para fazê-los, na tentativa de que fiquem cada vez melhores, mesmo que ainda não consiga isso com todos. Também há o fato de que sempre vão aparecendo coisas do dia-a-dia que tomam bastante tempo e precisam de atenção. 


Eu não vejo os scans como um trabalho, nem como uma obrigação, desde o começo sempre foi uma distração. Mas, sempre é bom manter quem vem por aqui informado do porque essa distração às vezes demora para aparacer por aqui. E, sim, essas tirinhas que fiz pro Facebook também são só para encher linguiça neste post, hahahheuhauehauhe.


As tirinhas originais foram publicadas no Volume 01 de As Tirinhas do Homem-Aranha publicada pela Panini, que teve dois volumes. Aqui no blog temos apenas o primeiro volume



BÔNUS TRACK: SUPERMAN EM TIRINHAS
Adaptação: Eudes Honorato/Ilustrações Paul Kuperberg

Clique Para Ampliar


6 comentários:

Anônimo disse...

Continua com essas adaptações das tirinhas, por favor!! Ficou muito engraçado

Monio disse...

Chorei de rir com essas tirinhas... Parabéns, Eudes!!

Almir disse...

Afinal, é um filme ou um chapéu?....
Esse Eudes faz cada uma....
Muito bom!!!!
Grande!!!!

Celso Nunes disse...

Genial vezes mil. Claro que queremos mais, amigo!

Manoel Almeida disse...

Você é o Cara, Eudes! Material Nota Mil!

joaoamaral arte disse...

Cara, essas tirinhas ficaram muito massa! Sugiro que faça mais, ou abra um canal de comunicação pra quem queira dar continuidade a essa paródia!

Business

category2