quinta-feira, 12 de maio de 2016

As Guerreiras Mágicas

AS GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH - 06 VOLUMES (COMPLETO)
Digitalização e Edição Renato P./HORDA Comics



PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Se alguém do futuro fosse até o meu passado e me dissesse que um dia eu leria As Guerreiras Mágicas de Rayearth eu riria na cara dele por duas horas. Mas, a vida dá muitas voltas, que o diga a Dilma e seu ex-aliado Temer. Mas, nada de política aqui, só diversão. 

Bom, o renato já envia seus scans, colaborando constantemente com o blog, então nada mais justo que eu leia o que ele envia para poder fazer um post decente. No caso aqui, como são seis volumes, só li o primeiro, para ter uma ideia geral do teor do mangá. O tempo não permite ler os seis, se quero publicar logo. Mas, leria numa boa. 

As três adolescentes Anne, Lucy e Marine são abduzidas de Tóquio para o mundo de Zefir onde precisam salvar a princesa Esmeralda. Porém, antes de tudo, precisam se tornar as lendárias guerreiras mágicas que salvariam aquele lugar. Para isso terão de ser treinadas e, além disso, ter suas próprias armas. Claro que nada é simples e a cada novo passo, novos perigos aparecem em seus caminhos. 

Cada volume equivale a duas edições da JBC.

5 comentários:

Phel disse...

Sensacional.

Anônimo disse...

Kkkkkkk...
Não seja tão preconceituoso mestre Eudes, rs!
Já li e digo que não é aquela coisa maravilhosa que vai marcar sua vida, mas também não é de se jogar fora! Os três primeiros volumes são mais legais que os três últimos...pelo menos é a minha opinião sincera!
Desejo uma boa leitura e se vc aceitar uma sugestão de mangá, aconselho dar uma lida em Uzumaki de Junji Ito (ou qualquer outra obra do autor)!

K'evin disse...

A única sugestão válida de mangá é Devilman.

Ronnie Silveira disse...

Vinland Saga! Só digo isso.

Anônimo disse...

obrigado, ansioso para ler

Business

category2