segunda-feira, 9 de maio de 2016

Especial: Loki

LOKI/OS JULGAMENTOS DE LOKI
Digitalização e Ajustes Renato P./HORDA Comics

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Loki: Deus da Trapaça. Deus do Mal. O enjeitado de Asgard. Por incontáveis milênios, Loki Laufeyson suportou o fardo de viver em segundo plano na augusta corte de Odin. Hoje, porém, as coisas mudaram. Loki tornou-se o senhor supremo dos deuses nórdicos, sobrepujando tanto seu pai adotivo quanto seu odioso meio-irmão, Thor, o Deus do Trovão. Agora que tem tudo com que sempre sonhou, ele pode finalmente ser feliz. Ou será que não? Uma inquietante saga de desejo e poder, criada pelo roteirista Robert Rodi e magistralmente ilustrada por Esad Ribic.

Os Julgamentos de Loki: Essas simples palavras, sussurradas pelas Bruxas Nornes nos ouvidos de Loki, o deus nórdico da trapaça, colocarão o mundo em chamas! Loki sempre foi o estrangeiro evidente, não tão belo ou favorecido quanto os outros asgardianos. Mas tem de ser assim? Loki é mal por escolha... ou destino? Descubra a resposta enquanto ele toma suas perturbadoras decisões, com resultados épicos. Loki matará Balder, o deus asgardiano da luz, a fim de completar a profecia das Bruxas Nornes? Ousará atentar contra a força de Thor, o deus do trovão? Disseminará o Ragnarok, o assustador Crepúsculo dos Deuses, em sua busca por poder? Loki é capaz de grandes maldades. Conseguirá Asgard prevalecer diante de sua traição... e do destino? Roteiro de Roberto Aguirre-Sacasa e ilustrações de Sebastián Fiumara e Al Barrionuevo.


3 comentários:

Almir disse...

Renato e Eudes, muito obrigado.
Achei curioso (não havia observado até hoje) que estas edições foram impressas na Indonésia, segundo o expediente.
Então até HQs estamos importando?
Dessa forma não sobrará muito da indústria tupiniquim.
Valeu!

Anônimo disse...

Eudes, gostaria que você participasse em uma palestra da minha Universidade. Fica no Rio, como entro em contato contigo?
Helio Sampaio

Otávio Meirelles disse...

Vlw Renato.
Abraço tio Eudes!

Business

category2