sexta-feira, 6 de maio de 2016

Scans Que Eu Li: The Red Wing

O ASA VERMELHA - 04 EDIÇÕES
Tradução e Letras: Guardiões da Galáxia/Só Quadrinhos


PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Jonathan Hickman e Nick Pitarra (Projeto Manhattan) se reúnem mais uma vez para contar uma aventura sobre viagem no tempo. Porém, vai bem mais além do que isso, é sobre uma Guerra do Tempo. 

O futuro é um tempo de batalhas, lutas através dos tempos. Pilotos altamente treinados são enviados para lutar contra o inimigo que procura destruir cada época já existente. 

Dois jovens pilotos, filhos de grandes pilotos do passados já mortos... ou apenas perdidos no tempo, são os novos cadetes e tem sobre si a responsabilidade do nome que carregam de seus pais. Um deles, Dom, ainda tem esperanças de que seu pai esteja vivo em alguma época na qual estava lutando, embora todas as probabilidades sejam contra isso. 

Não demora muito e o inimigo enfim revela sua verdadeira face e isso só torna a guerra ainda mais acirrada. 

Hickman e Pitarra novamente contam em apenas quatro edições uma saga que qualquer outra editora levaria 12 edições mais edições relacionadas e especiais comemorativos. Mas, os dois autores aqui sabem como lidar com o... tempo.


2 comentários:

Manoel Almeida disse...

Eudes, a sinopse faz lembrar a narrativa de "O fim da eternidade", de Isaac Asimov, livro que, aliás, recomendo muito!! Aquele abraço e obrigado!

luiz cláudio disse...

Isso parece um anime. E o bizarro é que não é a primeira vez, que leio algo do Hickman que se pareça com um anime japonês

Business

category2