terça-feira, 24 de maio de 2016

Scans Que Eu Li: Outcast #01 a #17

OUTCAST #01 a #17
Tradução e Letras: Guardiões do Globo

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI e AQUI
Links Alt.: AQUI e AQUI

Robert Kirkman, consagrado autor de The Waking Dead e Invencível agora nos traz algo que, diferente de zumbis, é real, para muitas pessoas,  segundo suas crenças: a possessão. 

Kyle Barnes é um jovem solitários que vive assombrado pelo passado. Sua mãe, que era uma pessoa normal e saudável, de repente começou a abusar fisicamente dele ainda garoto. Ele mesmo é acusado de ter machucado sua filha e isso fez com que sua esposa ficasse o mais longe possível dele. Agora ele quer apenas esquecer tudo. Mas, parece que não será possível.

O Reverendo Anderson está lidando com um caso de possessão demoníaca de um garoto da localidade e acha que Kyle pode ser de ajuda, devido ao que ele passou. Ainda cético, Kyle aceita ir com ele e acaba envolto em algo em que ele parece ser o centro das atenções.

Nestas primeiras 17 edições Kirkman deixa claro que há algo muito maior em jogo e que Kyle Barnes sabe bem pouco sobre o que está acontecendo com ele e ao redor dele. 

Recentemente Outcast ganhou uma série adaptada dos quadrinhos pelo canal Cinemax. O primeiro episódio pode ser encontrado AQUI.



2 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado Eudes!!!

Diogo Henrique Almeida disse...

Não sabia que esse seriado era originado de uma HQ, muito menos que era obra de Kirkman. Não passei dos primeiros minutos... A cena do garoto comendo a barata foi repugnante e achei que não valia a pena... Voltará para a pauta...

Business

category2