sexta-feira, 17 de junho de 2016

Dragonball Vol. 06

DRAGONBALL - VOLUME 06
Scans by Renato P./HORDA Comics

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI ou AQUI

Goku, Bulma e Kuririn continuam sendo perseguidos pelo exército Red Ribbon. Desta vez nas cavernas que levam a mais uma esfera do dragão e a um tesouro pirata. Mas, nada pode preparar Goku para o que vem a frente. 

Decidido a encontrar a esfera que seu avô deixou de lembrança, ele acaba indo parar na Vila pinguin, que é, nada mais nada menos, que o lugar onde mora Arale e sua turma, do mangá Dr. Slump. Ou seja, um breve crossover. 

Em seguida, Goku vai parar na Terra Sagrada de Karin e um novo assassino é contratado pelo Exército Red Ribbon para matá-lo e, desta vez, parece que Goku não é mesmo páreo para ele. 

6 comentários:

Amauri Caetano Campos disse...

Boa, Eudes!
Vou passar a comentar mais como forma de agradecimento, porque depois de tantos anos usando os recursos do Rapadura, isso é o mínimo que eu poderia fazer para retribuir esse favor.
Valeu mesmo! Abraços.

Otávio Meirelles disse...

Opa!!! Obrigado estava ansioso para ler mais essa, só a titulo de curiosidade, vocês tem essas edições do Dragon Ball completas?

Ou só até um determinado numero, porque lembro que a Conrard não publicou tudo.

Abraços!

Eudes Honorato disse...

Quem sabe mesmo é o renato, mas ele está disposto a publicar tudo, então creio que o rtestante terá de ser traduzido, se nãoexiste em portugues pela Conrad.

Renato P. disse...

Olá amigos! Sim, tenho todas as edições de luxo e vamos compartilhando com o tempo. A conrad publicou o mangá básico completo, sem as paginas coloridas. Essa versão de luxo realmente ela nao publicou tudo, mas nao faz diferença porque está sendo utilizada a versão basica como referência.

Cicero disse...

Esou acompanhando todos os volumes....a criatividade é meio desconcertante pra quem está acostumado com HQs americanas. Gente real misturada com animais igualmente humanos, erotismo impensável hoje numa publicação infanto-juvenil, tecnologia real atual misturada com máquinas imaginárias...e um enredo que pareceria as fases de um video-game, se não fossem os personagens cheios de carisma.

Otávio Meirelles disse...

Obrigado!!

Business

category2