quinta-feira, 23 de junho de 2016

El-Hazard #04 a #06

EL-HAZARD #04 a #06 de 06
Digitalização e Recuperação by Renato P./HORDA Comics


PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI
Links Alt.: 01, 02, 0304, 05, 06

Makoto Mizuhara foi transportado para El-Hazard por vontade de uma linda e misteriosa garota. Uma vez nesse mundo maravilhoso, ele se viu no meio de uma guerra entre as forças dos reinos aliados contra o exército de insetos Bugrom. Entretando, quem lidera os Bugroms é o colega de infância e inimigo autodeclarado de Makoto, Katsuhiko Jinnai.

Após sofrerem vários ataques covardes de Jinnai, os reinos aliados decidiram utilizar a arma probida, o Olho de Deus. Mas, o vilão já está preparado para contra-atacar, ressuscitando o lendário deus-demônio de El-Hazard que estava escondido no subterrâneo do castelo de Roshtaria. 

A tentativa de Makoto e de seus amigos para impedir a ressurreição da criatura, que na realidade era uma bela deusa-demônio, não deu certo. Além disso, para grande surpresa do herói, a superarma era a mesma garota que fora responsável por levar Makoto e sua turma para El-Hazard.

5 comentários:

Mariana disse...

Bom dia! Eu adoro o seu site!! Obrigada pelo trabalho incrível que vocês fazem e obrigada pelo Sandam!!!
Teria como você postar essa versão da piada mortal?
https://www.amazon.com.br/gp/product/8573515473/ref=s9_hps_bw_g14_i1?pf_rd_m=A1ZZFT5FULY4LN&pf_rd_s=merchandised-search-5&pf_rd_r=AYFJS89CME03F230M2CW&pf_rd_t=101&pf_rd_p=2475939602&pf_rd_i=7842710011

É que eu só encontro aquela edição antiga da editora abril. Eu queria essa.. Se puder, eu agradeço desde já!!

Matheusmq disse...

Muito obrigado pelas edições :D

Jack disse...

Tem sido muito positiva a sua iniciativa, Eudes, de começar a postar mangás com mais regularidade. Passei a ler os quadrinhos japoneses a partir de então, inclusive adquirindo alguns títulos como Gangsta, One-Punch Man e Vagabond. Obrigado! Um grande abraço!

Luiz Santiago disse...

É adaptação do anime ?

Zeta-Reticuli disse...

Mas antes, é necessário muito critério pra procurar algum mangá realmente interessante pra ler, assim como em qualquer outra categoria de HQ.

No meio de coisas interessantes, como Akira, Dragonball, Vagabond, Ghost in the Shell, Gen, Lobo Solitário e etc, infelizmente, há muita coisa sem qualidade alguma, e em quantidades infinitamente maiores.

Pense nas modinhas atuais e perceberá o que digo.

Perceba também que no ramo de tradução de mangás, a qualidade propriamente dita infelizmente é exceção, e não uma regra, como ocorre nos grupos de tradução de HQs.

É necessário, acima de tudo, critério.

Business

category2