terça-feira, 14 de junho de 2016

Scans Que Eu Li: Monstress 01 a 06

MONSTRESS #01 a #06
Tradução e Letras by Guardiões do Globo


PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI ou AQUI

Num mundo diferente do nosso. mas nem tanto, vive Maika Meialobo, uma garota que é vendida como escrava para a Cumaea, uma ordem religiosa. Ela é uma arcânica, e esteve no centro da guerra entre humanos e arcânicos que, hoje em dia, vivem em uma trégua. 

Porém, o que a Cumaea não sabe é que Maika queria estar ali, sendo vendida como escrava. Maika quer vingança e dentro dela algo muito mais monstruoso que ela própria, tem fome. 

Quando consegue seu intento, ou parte dele, Maika passa a ser perseguida pelas forças da Cumaea que descobrem quem ela é e o que ela representa. Aos poucos também vão descobrindo que ela não é tão frágil como aparenta. Maika precisa lutar com seus perseguidores e com a criatura faminta dentro dela.

Muitos segredosprecisam ser descobertos ainda nesta série em andamento escrita por Marjore Liu e ilustrada por Sana Takeda. Mais um sucesso Image/Guardiões do Globo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Entro aqui todo dia ver se saiu já Dragon Ball. Hahahaha

Nemo disse...

Li sobre a Monstress e foi muito bem indicada! A matéria dizia que a trama trata de problemas humanos e questões, sensíveis e contemporâneas. Vamos ver qualé! rs

Business

category2