segunda-feira, 13 de junho de 2016

Moonwalkers

MOONWALKERS: RUMO À LUA - 2015
BRRip/MP4/Legendado/Widescreen/96 min./700 MB

PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Links Alter: Filme e Legenda 

Uma das teorias de conspiração mais conhecidas é a de que o homem realmente não foi à lua, pois, na verdade, tudo teria sido filmado em estúdio. Dentro dessa teoria há uma outra que é a de que Stanley Kubrick teria sido o diretor dessa versão da falsa alunissagem. Como é algo tão esdrúxulo, só seria possível fazer um filme sobre este assunto em um único gênero: comédia, claro. É assim, Moonwalkers se torna uma surpresa inesperada, sim, pois se fosse esperada, não seria surpresa. 

Ron Perlman é Kidman um militar cheio de traumas da Guerra do Vietnã, que é enviado para a Inglaterra a fim de contratar Stanley Kubrik para fazer uma filmagem da chegada à lua, caso a Apollo 11 não consiga chegar lá. Seria uma espécie de plano B. 

Enquanto isso, Rupert Grint é Jonny um fracassado empresário de uma banda de rock ainda mais fracassada que ele. Devendo dinheiro para mafiosos ele vai parar no escritório do empresário de Stanely Kubrick. Lá, ele acaba encontrando Ron Perlman e finge ser ele mesmo o contato com Kubrick, assim quer fica sabendo a bolada que percebe a maleta de dinheiro vivo. 

Jonny combina com seu amigo maconheiro Leon, para que este se passe por Kubrick, para que possam se apossar da mala. O plano dá certo, até o momento em que a máfia leva o dinheiro e Kidman descobre tudo. Agora, por falta de tempo, os dois terão que, eles mesmos, filmar a chegada a lua, seja de que jeito for. É aí que o filme realmente começa. 

Kidman vai parar dentro do mundo hippie, com o pior diretor de cinema de todos os tempos, entre sexo, drogas e rock'n roll, e precisa filmar o evento mais esperado daquele tempo com um bando de drogados e um roqueiro que pensa se tratar de sua esperada ópera rock que está sendo filmada.  E o diretor quer águas-vivas flutuando no espaço. Não, não tem como piorar... a não ser que a máfia e a CIA em peso estejam caçando Jonny e Kidman para matá-los.





2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, esse filme deve ser muito irado!
Obrigado por compartilhar!

Anônimo disse...

Quem quiser ver algo estranho, assistam o 007, os diamantes são eternos. Tem uma cena em que o 007 invade um estúdio, e estao filmando o pouso na lua. E o 007 é ingles, e este filme é quase da época do pouso na lua.

Business

category2