quarta-feira, 29 de junho de 2016

Time Lapse

TIME LAPSE - 2014
BRRip/MP4/Legendado/WS/84 min./806 MB

PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
Links Alt.: Filme e Legenda

Imagine que os filmes Cova Rasa e Janela Indiscreta se encontraram em uma história sobre viagem no tempo. É mais ou menos o Time Lapse parece.

Callie (Danielle Panabaker, a Dra.  Caitlin Snow de The Flash), Finn e Jasper dividem uma casa e Finn, que é noivo de Callie, trabalha como síndico do pequeno condomínio. Callie almeja ser escritora, Finn é um aspirante a pintor e Jasper um drogado que também é viciado em apostar em corridas de cachorro. 

Um dia percebem que um senhor de uma das casas não tem mais dado as caras. Quando Callie vai ver o que pode ter acontecido, encontra algo realmente muito estranho: uma espécie de máquina fotográfica gigante, apontada para a janela da casa deles e várias fotos estilo polaroid colocadas em um mural. Ela logo chama os dois rapazes para verem aquilo. 

Analisando as fotos eles chegam à bizarra conclusão de que ela tira fotos do que acontecerá 24 horas depois. Ela tira fotos do futuro. Procurando mais, descobrem que o velho está morto e deduzem que talvez ele tenha tentado mudar o futuro e sofreu as consequências. 

Finn pensa em chamar a polícia, mas Jasper acaba por convenc~e-lo a usar a máquina em benefício próprio. Claro, apostando nos cães e ficando ricos. O que precisam fazer é apenas tirar a foto do que acontecerá no dia seguinte, ou seja, eles mostrando o resultado das corridas do dia seguinte. 

Na foto, aparece também um quadro que teria sido pintado por Finn, que vivia sem inspiração. Agora ele já sabe o que pintará. O que na verdade gera um paradoxo, pois ele pinta o que vê na foto. Então, como o que... ah, esquece. 

Claro, em um filme desse tipo, com tudo a favor dos personagens, já sabemos o que vai começar a acontecer em breve: merda. Junto aos resultados das corridas futuros, vem também revelações nada agradáveis sobre o que está para acontecer com os três amigos. 





8 comentários:

Marcelo Marat disse...

Ei, esse é um episódio de Além da Imaginação, se não me engano da segunda temporada... Eles deram o crédito?...

Balesterus disse...

Este filme foi feito baseado no episódio 46 de "Além da Imaginação" de 16 de Dezembro de 1960, chamado "Uma Câmera Muito Incomum", onde ladrões roubam uma câmera fotográfica antiga que tira fotos de cenas do futuro. Interessante que certos pontos principais estão tanto neste filme quanto neste episódio de "Além da Imaginação": a câmera que tira fotos do futuro, dois homens e uma mulher, e o final trágico da trama. Você pode baixar este episódio neste link, que tem a descrição de todos os episódios da segunda temporada de "Além da Imaginação":
http://cinespacemonster.blogspot.com.br/2015/09/the-twilight-zone-alem-da-imaginacao-2.html
Legal esta postagem, Eudes. Parabéns.

Eudes Honorato disse...

Marcelo, não deram crédito algum. O engraçado foi que enquanto eu assistia, pensei, isso daria um ótimo episodio de além da imaginação. Mas, isso de não dar credito, retira bastante da aura legal do filme.

Eudes Honorato disse...

OBrigado, Balesterus, pelo link!

Diego Carrer disse...

Olá. você pretende trazes os scans dos encadernados do Homem-Animal?

Eudes Honorato disse...

Sim, pretendo.

Gilberto Queiroz disse...

Bacana! Acabo de ver. Valeu mais uma vez, Eudes! Grande abraço!

Diogo Henrique Almeida disse...

Achei o filme bom. Me prendeu e divertiu. Alguns diálogos são fracos, a produção barata concentrou o cenário e há o furo de ganhar dinheiro aposta através de um intermediário malvadão apenas para criar a tensão violenta externa ao trio amoroso. Mas como nós gosta de viagem no tempo o que importa é que não tem cagada nesse aspecto, o que é um grande feito.

O fato de não explicarem como funciona a máquina, o velho chavão do cientista maluco com laboratório doméstico e atuações ruins pra péssimas em alguns momentos só tempera o filme e dá aquele gostinho especial de trash

Business

category2