domingo, 26 de junho de 2016

WE3 Edição Definitiva

WE3 EDIÇÃO DEFINITIVA
Digitalização e Ajustes by HORDA Comics e ÐØØM™ Scans

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI ou AQUI

O Exército dos EUA procura novos meios de vencer uma guerra sem que soldados sejam sacrificados. Para isso, veem em animais de estimação uma alternativa. Geralmente inteligentes, podem servir como a arma definitiva. A Dra. Roseane é a cabeça do projeto WE3. Ele consiste basicamente em transformar em armas letais um cão, um gato e um coelho. Obedientes, servem aos propósitos que o exército necessita. Porém, depois de algumas missões, os três animais e o projeto serão... encerrados. É onde tudo começa a dar errado, ao menos para os algozes dos três animais.

Dra. Roseane, em uma crise de consciência, ajuda na fuga dos animais. E, é claro, o exército manda soldados para capturá-los. Soldados contra três máquinas de guerra altamente sofisticadas e decididas a voltar para casa. 

Grant Morrison e Frank Quitely em mais essa parceria criam uma fábula adulta sobre a ânsia de liberdade e a luta por ela. Em um quadrinhoscheio de ação e cenas que parecem ter saído diretamente do cinema, os dois nos transportam para essa fantástica aventura que nos faz fica com os nervos à flor da pele e nos emociona. 


WE 3 EDIÇÃO DEFINITIVA (Versão Branca)
Digitalização e Ajustes by ÐØØM™ Scans e HORDA Comics

PARA BAIXAR VÁ AO ÐØØM™ Scans

Enquanto o Alan tratava os scans percebemos o quanto aquela escuridão toda que permeia a HQ, incluindo as bordas, pode ser meio irritante e cansativo, às vezes. Procurando não alterar nada da arte, decidimos fazer uma "versão branca", onde as bordas foram "pintadas" de branco. Para que houvesse opção, fizemos as duas versões: a original e esta. A versão branca está disponível no blog do Alan, onde podem ser encontrados outros scans e livros raros para download. Abaixo, uma comparação.

10 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Eudes,
Boa tarde!
Entro em contato, aqui, para saber se há outros volumes do Adolf, do Osamu Tesuka. Encontrei eles, por acaso, no Onomatopeia Digital. Como a postagem lá já era um pouco antiga, escrevo aqui (espero que não se importe...). Lá estavam os 2 volumes de 05 (até onde pesquisei são 5); há a possibilidade de upar (ou em último caso traduzir) os que faltam?
Att.,
D.L.

Eudes Honorato disse...

Por enquanto, não.

Óqui disse...

Valeu Eudes!
Mais um postagem incrível!!!

óqui.

Anônimo disse...

Obrigado!

Sylvio de Alencar. disse...

Incrível qualidade.

david disse...

Aceita parceria? Meu site internacional:
http://www.thebestmoviesandwebtv.com/index.asp?kat=122
Obrigado.

Edwy Carlos disse...

Essa Hq viraria um filme do carai fácil.Grant Morrison é um gênio e o Frank Quitely desenha animais melhor que mulher.

Anônimo disse...

Muito boa essa HQ!

Rodolfo Michael disse...

Essa Hq é muito boa!

Marc Soap disse...

Não tem nada demais essa história. Tudo muito apressado e desenhos horríveis.

Business

category2