segunda-feira, 4 de julho de 2016

11:14

11:14 - 2003
DVDRip/MKV/Dual-Áudio/Legendado/85 min./1.41 GB
Fonte: Site Tela de Cinema

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI ou AQUI

Exatamente às 11:14, Jack (Henry Thomas, o eterno garoto de E.T., o Estraterrestre) está dirigindo quando atropela - ou pensa ter atropelado - uma pessoa que, ele logo verifica,. está com o rosto esmagado. Desesperado tenta esconder o corpo no porta-malas, mas já é tarde demais. A polícia chega antes que ele consiga fugir. Mas, ele não desiste.

Agora, como esse acontecimento que culminou às 11:14 teve seu início? Uma adolescente grávida, um balconista desesperado para conseguir dinheiro para um aborto, uma amiga que faria qualquer coisa para ajudar um amigo em apuros, um pai que entra em parafuso quando desconfia que a sua filha pode ter cometido um assassinato, uma van repleta de adolescentes retardados e um pênis cortado perdido na estrada. Tudo isso faz de 11:14 um filme perdido divertido de se assistir.

Hillary Swank é a amiga que está disposta a ajudar Duffy, seu amigo que precisa de 500 dólares. Patrick Swayze é o pai que tenta livrar a filha de uma possível acusação de assassinado, Colin Hanks (filho de Tom Hanks) é o motorista da van com os retardados. Rachel Leigh Cook é a adolescente grávida que tira o sono do pai. 

O direto Greg Marcks admitiu abertamente que sua inspiração está em Quentin Tarantino. Provavelmente no modo de contar uma história não-lineart. E, com direito a um final inesperado.





5 comentários:

Anônimo disse...

Eudes, por favor, gostaria que vc me ajudasse. Acho que em 2012 ou 2013 vc indicou um livro sobre uns zumbis. A autora é americana e parece que a mesma iria escrever mais 02 livros, mas só o primeiro tinha tradução no Brasil. Conta sobre que a humanidade foi praticamente destruída e os zumbis tinham ficado fortes. Os sobrevivente estavam cercados por um muro e dependiam de uma estão que fornecia luz e que estava se esgotando. Comprei o livro e emprestei e não me lembro do título. Pesquisei, aqui no site, e não encontrei. Desde já agradeço. Abraço.

Eudes Honorato disse...

É um autor, e era sobre vampiros, ou algo parecido com Vampiros. O Nome era A Passagem, o segundo livro já foi publicado e se chama Os Doze, o autor se chama Justin Cronin.

Anônimo disse...

Cara, muito obrigado!!! pela sua atenção.

luiz martins disse...

grande demais pro mega e o outro link é pra comprar conta premium

Anônimo disse...

Há sempre um dilema em puxar video: se é muito grande demora muito, se é pequeno a qualidade é ruim.

Business

category2