terça-feira, 26 de julho de 2016

Heavy Metal

HEAVY METAL - 21 EDIÇÕES VARIADAS
Tradução e Letras by RGT/Só Quadrinhos







PARA BAIXAR DA PASTA, CLIQUE AQUI
PARA BAIXAR EM PACK CLIQUE AQUI e AQUI

Antes de qualquer coisa, aviso que estas edições não estão em sequência. são aleatórias. Assim, se busca "colecionar" os scans em ordem, tente isso com as edições em inglês, pelo torrent ou algo assim. Dito isto, estas edições traduzidas são um achado, já que para traduzir e letreirar com um mínimo de qualidade esta HQ é preciso de bolas de aço. Aparentemente o RGT, que as traduziu para o Só Quadrinhos, tem.

As oito primeiras são de 1977, incluindo a primeiríssima, lançada no mês de abril. A revista que nasceu inspirada na francesa Metal Hurlant, de Moebius e Druillet, não fez feio perante sua irmã mais velha e também se transformou em um ícone da História das histórias em quadrinhos, gerando até mesmo duas animações. 

Não sou profundo conhecedor da revista. Sempre soube da sua existência e sempre soube que era foda. Mas, só vim a ter contato mais frequente depois dos scans. Com essas 21 edições, mais contato ainda. 

Além de Moebius e Druillet, há uma penca de outros artistas de renome recheando cada edição aqui postada. Espero que gostem e agradeçam ao paciente RGT. 

14 comentários:

Óqui disse...

Eudes!
Meu herói!!!

Como você consegue isso?
Magia?

Valeu mesmo meu caro!!!

óqui.

Lancelot disse...

CARA!!!! Grande trabalho!!! Valeu mesmo, man!

Scan Download disse...

Oi Eudes eu adoro o seu blog acompanho ele desde o começo e cara vc é FODAAAAAAAA mt obg por compartilhar essas HQs mt boas

eu tb tenho um blog de HQs eu estou só começando mas meu sonho e ser um dos maiores blogs de HQs do mundo como o seu e eu queria saber se vc poderia me dar uma força e aceitar fazer parceria comigo!!!:)

O link do meu blog e esse abaixo mt obg pela sua atenção se vc leu esse comentário até aqui vc é mt foda! mais uma vez obg!!!!

https://000scandownload000.blogspot.com.br/

Daniel de Marins disse...

Valeu Eudes! Esperava algo assim, destoante... Valeu mesmo!!

William Rolim disse...

Vlw RGT excelente trabalho. Sendo esperançoso e aguardando outras edições. Essa revista tem artes incríveis.
Eudes existe a possibilidade de ter scans das revistas MAD ou freak brother traduzidas ?
Vlw rapadura

klutz disse...

muuuito obrigado! grato tb ao tradutor e diagramador,serviço de gente que faz a diferença

Anônimo disse...

Isso é ouro em bits!

Mais HQ alternativo e underground, Eudes!

Wagner Alfradique disse...

Grande Honorável! Parabéns, trabalho espetacular e arrebatador!!! Mas as OITO primeiras são de 1977 - vamos torcer pelas outras da década de 70 - e também, quem sabe, as MAD ? Abração, meu camarada!

Wagner Alfradique disse...

RGT... Tu é o cara!!!

Anônimo disse...

Isto é ouro puro!! Muito obrigado, Eudes!!

Fábio RT disse...

Maravilha !!!
quem nao se importa de ler em ingles pode baixar inúmeras HM neste sita aqui
http://comix4free.com/
Abracos

Marcelo Santos Pereira disse...

O Internet Archive tem coleções gigantescas de Heavy Metal, inclusive versões francesas.
http://archive.org

rone disse...

Vai ter mais? Eu gosto dessa revista, mas foram publicadas poucas edições aqui no Brasil.

Eudes Honorato disse...

Rone, não depende de mim ter mais. E tb não posso cobrar a pessoa que fez, mwesmo que não tenha, esse já foi um trabalho incrível.

Business

category2