quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Fábulas - Vol. 07

FÁBULAS - VOLUME 07
Digitalização e Ajustes by HORDA Comics

PARA BAIXAR DO #01 ao #07
CLIQUE AQUI

A Cidade das Fábulas se vê às voltas com convidados inesperados: o reino das fábulas do Oriente Médio também foi derrotado pelo inimigo e agora Simbad e sua trupe vem se refugiar junto com as fábulas que lá já estão há tempos. Porém, junto com eles vem também os problemas. 

Um djinn (gênio) veio junto em uma garrafa e ele não é da Disney. Maligno e extremamente poderoso, é libertado pelo ministro de Simbad, que vê nas regras da Cidade das Fábulas uma afronta a seus costumes, como por exemplo, o de manter escravos. 

Agora, o prefeito Príncipe Encantado, o Fera, a Bela e a bruxa Tottenkinder precisam enfrentar esta nova ameaça. Enquanto isso, Chapéuzinho Vermelho - a verdadeira - tenta se adaptar à vida no mundo dos humanos. No entanto, o Garoto Azul sofre com sua presença, pois ela não é a pessoa por quem ele se apaixonou. 

Nas últimas duas histórias vemos como um soldado de madeira do inimigo se apaixona e acaba com ideias de se tornar humano, tanto ele, como sua amada. 




6 comentários:

Leitor Degibi disse...

Fábul"a/o"s(o) post - com o perdão do trocadilho infame.
Grato pela HQ!

Anônimo disse...

Obrigado. É sempre uma alegria encontrar Fábulas aqui no Rapadura. Eu sei que são muito encadernados, mas aos poucos a gente vai lendo. Temos que ter paciência e gratidão pelo trabalho.
Abraço!

Anônimo disse...

Nossa, mandou bem demais, tava querendo bastante, no aguardo dos próximos volumes.

LUIZGARCIA disse...

esse é aquele famoso volume impossível de achar.

Thiago LR disse...

Muito obrigado por mais estes scans.
Seu trabalho neste blog é sensacional.
Forte abraço.

Joseph Korso disse...

Olá, muito obrigado por compartilhar essa obra incrível.
Pergunta: pretendem lançar os próximos volumes?
Os volumes 8 em diante são chatos de encontrar, cogito fazer uma edição com melhor qualidade de scan, mas seguindo o formato americano, mas com a tradução nacional oficial, porém não estou podendo financeiramente pra pegar as edições físicas.

Business

category2