quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Jin-Roh

JIN-ROH: THE WOLF BRIGADE - 1998
BRRip/MKV/Dual-Áudio: Japonês-Russo/
Legendado/102 min./3.18 GB

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI ou AQUI

A história de Chapeuzinho Vermelho é recontada em um Japão de uma realidade alternativa, que perdeu a guerra para a Alemanha Nazista e agora vive uma onda conflitos com guerrilheiros de um grupo chamado Secto. Considerados terroristas, lutam contra a opressão política e social que se instalou no país. Porém, não se furtam de usar crianças para movimentar armamentos, incluindo bombas que usam contra a força policial.

Uma dessas forças policiais é a unidade especial conhecida como CAPO (Organização Policial da Capital). Quando um grupo dessa unidade encurrala uma "Chapeuzinho Vermelho" (codinome das meninas que transportam armamentos) Kasuki Fuse, policial da CAPO, hesita em atirar em uma simples criança. Porém, a menina não hesita e aciona a bomba que carrega, tentando levar o policial com ela. 

Fuse sobrevive, e se culpa pela morte da menina. Quando visita seu túmulo, conhece sua irmã mais velha e ele passa a se encontrar com ela mais e mais vezes. A garota lhe entrega de presente o livro que colocaria no túmulo da irmã, o conto de fadas Chapeuzinho Vermelho, porém, aquele bem mais sombrio, próximo ao original. 

Ao mesmo tempo, há uma preocupação de que dentro da CAPO possa haver agentes de contra-espionagem infiltrados, um mítico grupo conhecido como Brigada do Lobo.

Fuse continua sua vida como membro da CAPO, mas suas dúvidas e desconfianças pioram cada vez mais. Num mundo de homens em peles de lobo, uma ovelha não tem a mínima chance.

Para saber como baixar do MinhaTeca: Clique AQUI.





2 comentários:

Marcio disse...

Anime Filme, muito bom. O final é de chorar.

Anônimo disse...

Sem noção essa historia, Japão Imperialista VS Alemanha Nazista? Ambos eram aliados, ambos defendiam a ideologia que eram raças superiores é que deveriam escravizar é/ou exterminar as raças inferiores que resistissem ao seu domínio. Serio cara o Japão Imperialista matou mais de 22 milhões de pessoas na II Grande Guerra Mundial, serio entre as vitimas da Alemanha Nazista; os Judeus, Ciganos, LGBTS e Comunistas mortos o numero chega aos 6 milhões, mas o Japão Imperialista matou mais de 22 milhões! Serio os Japoneses na época da II GGM exerciam um governo que era um misto de Nazismo com extremismo religioso que faria o Estado Islâmico parecer um pilar de tolerância religiosa!

Business

category2