quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Scans Que Eu Li: República Invisível

REPÚBLICA INVISÍVEL - #01 a #10 (em andamento)
Tradução e Letras by Guardiões do Globo




PARA BAIXAR O PACK CLIQUE AQUI ou AQUI

O ano é 2843. O jornalista Croger Babb está andando pelas ruas de Avalon quando vê um mendigo se esquentando ao queimar páginas do que parece um manuscrito. Logo, Croger percebe que aquilo realmente é o livro, a história de alguém: Maia Reveron.

Ela se diz prima do ditador planetário Arthur McBride, que acaba de ser deposto. O problema para Croger é que ninguém nunca ouviu falar dessa Maia. Ele continua lendo e vê que os dois foram bem próximos antes dos anos de poder de McBride. Fugiram juntos de uma fazenda-prisão e Maia testemunhou em primeira mão o quanto o seu primo era perigoso. 

Croger quer transformar aquilo em um livro de verdade, mas, quando resolver fazer isso começa a ser perseguido por pessoas que querem o manuscrito e a sua morte, se for possível. Babb agora está no meio de algo bem maior do que ele mesmo. O que pode ser, só indo cada vez mais fundo para descobrir. 

P.S.: Para acompanhar as HQs de Scans Que Eu Li, procure sempre o site de onde elas foram retiradas, no caso aqui Guardiões do Globo.


Nenhum comentário:

Business

category2