domingo, 18 de setembro de 2016

Por quê o MinhaTeca?

POR QUÊ COLOCAR OS ARQUIVOS DE FILMES 
NO MINHATECA, DEPOIS DO QUE FIZERAM?


Toda vez que fazemos downloads - e isso me inclui, também - esquecemos que antes é necessário o upload. E o upload não é apenas enviar o arquivo, mas encontrar o lugar adequado para isso. O MinhaTeca parecia bom demais para ser verdade e foi. Eu pensava em nunca mais voltar a arquivar nada lá. Mas, com os novos meios de burlá-lo, achei que valia a pena, em relação ao Mega e outros, por vários motivos. 

Dá algum trabalho, claro que dá. Alguns meios até envolvem pagar, porém, não diretamente ao MinhaTeca, e não o preço exorbitante que pedem. As contas vendidas no Mercado Livre são a melhor opção. Eu tenho usado a de R$ 30,00 POR UM ANO. Até agora está indo bem. 

Agora vamos ao motivos que, mesmo contra a minha vontade, resolvi colocar os filmes por lá:

- Uma conta só é ilimitada para upload. Assim todos os meus arquivos de filmes ficam num lugar só e fica mais fácil gerenciar, principalmente se algum for deletado. No Mega e na maioria dos sites, você precisa abrir conta atrás de conta, pois o espaço para armazanamento é limitado. Isso causa transtorno.

- O MinhaTeca sempre possuiu um buscador que realmente funciona. Assim, se você se inscreve, pode baixar não só o que tem aqui no RA, mas tudo que várias pessoas uplodearam. Achando um arquivo, você vai encontrar tudo que a pessoa que colocou aquele arquivo enviou.

- Com acumulo de pontos para arquivos baixados, com o tempo não terei que pagar nada, pois terei tantos pontos que não precisarei me preocupar com isso. É uma vantagem para mim, que estou sempre garimpando filmes e etc. 

Como eu já disse, se a pessoa não quer pagar ao MinhaTeca porque ele sacaneou, então sacaneie ele também e pague, mas não a eles, como eu já disse AQUI nas dicas de como burlar.

Pense que muito mais difícil do que fazer um download em um site que decidiu cobrar por isso, é colocar um filme na internei, é traduzir legendas (algumas vezes diretamente do áudio) e é fazer um RMZ, que é colocar velhas dublagens em arquivos de filmes com mais qualidade. E é tudo de graça. Se alguém está tentando tirar vantagem disso, procure um atalho. 

No mais, isso é o máximo que posso fazer para não só compartilhar, mas para eu também ter conforto em fazer isso.

É só.


5 comentários:

Querco disse...

Não tinha entendido muito bem a mudança, mas agora vi os motivos. Não dá pra reclamar. Obrigado pelo esforço Eudes.

João disse...

Digo isso em relação aos quadrinhos, mas os filmes também se encaixam.
Por que você não adota o torrent como método secundário? Poderia fazer um MEGA baú do RapaduraAçucarada. Por mim faria um pack com tudo que o senhor tem no HD de scan, mas também poderia ser por editora (Vertigo, DC, Marvel...)
Se não for em torrent, esses "packs" bem que poderiam rolar no MinhaTeca mesmo (já que o upload é ilimitado). Obrigado desde já! :3

Anônimo disse...

E é por causa de pessoas como você, que continuam fazendo upload lá, é que o MinhaTeca ainda existe, dando respaldo para o absurdo que cometeram sequestrando e capitalizando nossos arquivos. Se todos boicotassem, já teriam fechado as portas. Valeu, Eudes! Esperava um comportamento mais coerente de você. Mas continue postando os elogios dos "tenho conta Premium e não tô nem aí". Só não reclame quando perceber que as pessoas não estão mais baixando os seus arquivos.

Eudes Honorato disse...

Anônimo (sempre são sempre os anônimos):

Por mais sacanagem que o MinhaTeca tenha feito, eu precisei de arquivos que só tinha lá, pq não existem em torrent, Mega ou outro lugar.

Por favor, não fale comigo como se eu precisasse de download para sobreviver. Existem N arquivos que nunca são baixados, seja em que site for, e eu os deixo lá mesmo assim.

Ng tá obrigando vc a baixar, fazer esse tipo de chantagem psicologica barata não vai me fazer gerenciar o blog do modo que vc deseja.

Eu nem estava mais colocando filmes aqui, apenas quadrinhos, e estes estão no Mediafire, por serem arquivos mais leves. Se eu nao colocar no MinhaTeca, simplesmente nao vou colocar em lugar nenhum, pq nao preciso disso!

E, por favor, não alongue essa discussão pq eu nao vou publicar todas as suas reclamções vazias.-

Anônimo disse...

Trolls...

Business

category2