sábado, 1 de outubro de 2016

Casei com um Estranho

ME CASEI COM UM ESTRANHO - 1997
(I Married a Strage Person, Bill Plympton)
MKV, áudio em inglês, leg. fixa port., 62 min,, 690 MB

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI
Senha: ciclotron
LINK ALTERNATIVO, CLIQUE AQUI

É complicado conseguir filmes de Bill Plympton legendados em português ou mesmo sem legendas. Por mim, todos seriam como Idiots and Angels, sem diálogos. Até mesmo esse não precisava. 

Porém, o problema maior veio quando o arquivo não funcionava na TV, como se estivesse corrompido. Só funcionava aqui no computador. Sim, eu poderia ligar o computador à TV e assistir, mas não me conformava com o arquivo desse jeito. O maldito Transtorno Obsessivo Compulsivo.

Assim, passei dois longos dias tentando consertar o arquivo, Baixando programas que faziam o que eu queria, mas aí pediam para comprar. Tentava conseguir o código, entrava, salva-va o arquivo de novo no pendrive e quando colocava na TV: arquivo não reconhecido. 

Devia reconhecer, já que era um medo avi. Mas, algo estava errado. E eu estava começando a querer desistir. Toda próxima tentativa era a última. Essa é a última, essa agora é a última com certeza, mais essa. Quando colocava na TV e aparecia o aviso, a vontade era de quebrar tudo. Mas, ok, mais uma tentativa, a última.

Baixei o Aimersoft Video Converter Ultimate. Nem era um consertador, era um conversor para outro formato. Minha esperança era converter para MKV e ver se daria certo. Eu não tinha esperança, mas não custava tentar mais essa. 





Novamente o programa era pago. Consegui burlar isso facilmente dessa vez. A conversão levou mais de duas horas. O que eu achava um bom sinal. Afinal, todas as outras vezes foram rápidas demais, e não funcionaram. 

Já cansado, deixei para testar depois. Não estava mais com pressa. Quando coloquei, procurei o arquivo e dei play, começou a funcionar. Por acidente fiz as legendas  ficarem fixas, mas isso era o de menos. Eu havia consguido, e sem ser um geek! Só com a insistência. Ah, sim, e a história do filme, claro. 

Grant Boyer é casado há pouco tempo e, ao sofrer uma descarga elétrica na nuca, ganha poderes de modificar a própria realidade como bem entender. Isso coloca em risco o seu casamento. 




Logo os pais de Keri desaprovam esse comportamento estranho, assim como Keri fica cada vez mais incomodada com essa mudança no marido. Mesmo com o sexo ainda sendo fantástico, Keri não sabe mais o que fazer para ter sua vida normal de volta.

Convidado a um programa de entrevista, Grant é visto pelo diretor da corporação de entretenimento SmileCorp. Eles agora querem capturar Grant e mandam um exército inteiro atrás do homem para tentar se apoderar de seus poderes. 

O que dizer da animação. Bill Plympton é louco e a sorte é nossa.




TAMBÉM NO BLOG, DO MESMO DIRETOR:
MUTANTS AND ALIENS E IDIOTS AND ANGENS


Nenhum comentário:

Business

category2