segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Batman - The Animated Series

BATMAN: A SÉRIE ANIMADA - COMPLETA
DVDRip/MP4/85 Episódios/Áudio: Português/ Sem Legendas
24 min. cada/Tamanho variado de 60 a 120 MB

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


Provavelmente um dos grandes legados dos filmes de Tim Burton sobre o Batman seja esta série animada do Homem Morcego, claramente inspirada nos longas do diretor. 

Bruce Timm, Alan Burnett e Eric Radomski criaram a melhor amimação do personagem, dando o tom para o que seria feito dali para a frente, em matéria de animações dos super-heróis da DC. 

Mesmo os filmes de Burton não tinham a mesma fidelidade da animação aos quadrinhos. Mesmoquando não era fiel, os criadores não deturpavam o material original, por incrivel que pareça, o melhoravam, tanto que algumas modificações feitas por eles foram introduzidas nos quadrinhos, como por exemplo, a mudança do Sr. Frio paraum vilão mais trágico e a criação de Arlequina, que tanto sucesso fez que foi para os quadrinhos e dos quadrinhos para os filmes. 


O sucesso de público e crítica tornaram o desenho animado um verdadeiro cult entre os fãs, trazendo algo que há muito esperavam: o Homem Morcego como ele havia sido criado para ser, sombrio e instigante. Ainda é a melhor versão já filmada. 

As três temporadas contém 85 episódios. Existem mais 22 episódios que são uma espécie de continuação, conhecidos como Batman: The New Animated Series ou Batman: Gotham Knights. Porém, até agora não encontrei arquivos com uma qualidade que valha a pena ser postada aqui, infelizmente. 


10 comentários:

Marcos R. disse...

Eu gostava de baixar pelo minhateca

Gutembergue Lucas Vila Nova disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eudes Honorato disse...

Obrigado pela preocupação, mas to querendo dublado mesmo :)

Anônimo disse...

eudes, eu tenho uma dúvida, eu baixei o seu scan de crise nas infinitas terras no seu site. mas pesquisando na net, li no site quadrimobi que essa série foi lançada em 12 partes em várias revistas da editora abril. e que depois a editora abril, publicou essa série em 3 ediçoes, depois a Panini lançou a mesma série em 2 ediçoes. No seu site a serie crise nas infinitas terras é disponibilizada em 1 ediçao. essa sua ediçao é a série completa? ou terei que baixar mais alguma parte?
EDSON TAYRONE RECIFE\PE.

Marcelo disse...

Olha essa capa, O Curinga gozando, o peixe fazendo o papel de pênis, esses desenhistas sempre sacaneando o Batman...kkkkkk

Eudes Honorato disse...

Crise nas Infinitas Terras postada aqui é a edição lançada em dois volumes, que eu juntei em uma só, pq as capas eram a mesma nas duas edições. Mas, se eu fosse vc, não me importaria com essa versão não. Dentro de uma semana ou duas, mais ou menos teremos novidade.

Anônimo disse...

obrigado por tirar a minha dúvida.
EDSON TAYRONE RECIFE\PE.

Helder Colombini disse...

Muito obrigado por esse material histórico do homem morcego, Eudes. Seu blog é o melhor. Só tenho a agradecer e desejar que tenha vida longa. Parabéns

Scant Tales disse...

essa animação é excelente!

acho que foi a melhor com o batman de todos os tempos.

abç

Anônimo disse...

Eu assistia todo domingo de manhã no SBT, e gravava em VHS. Bons tempos...
Valeu Eudes!

Business

category2