sábado, 12 de novembro de 2016

Coleção Marvel Salvat: Motoqueiro Fantasma

COLEÇÃO MARVEL SALVAT: MOTOQUEIRO FANTASMA
Digitalização e Ajustes por Renato P./HORDA Scans 

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

O Motoqueiro Fantasma foi enviado ao inferno, afinal havia vendido sua alma para Mephisto e teve de pagar o preço. Agora, noite após noite, ele tenta escapar das garras da agonia que o perseguem e continuamente ele é capturado por hordas demoníacas, despedaçado de diversas formas e regenerado novamente para que tudo recomece e sua agonia seja infinita. 

Mas Malachi, um anjo do paraíso, tem outros planos para o Espírito da Vingança, ele oferece a liberdade em troca da captura de um arquidemônio chamado Kazaan, ele terá que ser mais rápido que os agentes do Inferno e do Paraíso, Hoss e Rute, que já estão no encalço de Kazaam e não terá muito tempo para cumprir sua missão e conseguir sua tão sonhada liberdade. Estrada para a Danação é uma HQ macabra, os detalhes na arte fazem uma grande diferença, pois o produto final seria bem menos impactante sem o apoio visual dado por Clayton Crain.

Vale salientar que a história talvez não agrade as pessoas que se ofendem facilmente, pois a religião é tratada de forma crua e direta, para os anjos descritos por Garth Ennis “os fins justificam os meios”, ou seja, para que milhões vivam eles não ligam em sacrificar uma vida, são cruéis e impiedosos e punem aqueles que podem enxergá-los, já os demônios, não é nenhuma surpresa saber que eles não dão o menor valor a vida de quem quer que seja. 

O motoqueiro por sua vez é visto como alguém que não pode ser detido, ele está em uma missão e nada o deterá, ele foi marcado pelo período em que passou no inferno e fará de tudo para continuar longe de lá. Uma história com um tema forte, indicada para todos que gostam de batalhas violentas e cheias de ação, com cenas impactantes e um humor negro de primeira.

Esta resenha é do site Beco Literário.




3 comentários:

Leitor Degibi disse...

Fantástica aventura de um personagem que é muito mal conduzido nos cinemas.
Grato pela HQ!

Wade Wilson disse...

Outro grande post!!! Vlw amigo Eudes ;)

Without Soul disse...

Obrigadão Eudes

Business

category2