quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Hellblazer: Infernal - Vol. 02

HELLBLAZER: INFERNAL - VOLUME 02
Digitalização e Ajustes: OutsiderZ/HORDA Scans

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI e AQUI

Continuando a fase de Garth Ennis, John Constantine tem alguns encontros inesperados neste volume. Logo de cara ele encontra, durante o Natal, com um tristonho Senhor da Dança que, hoje em dia, foi esquecido pela maioria das pessoas.

Em seguida, Constantine é convocado para estar na presença do Rei dos Vampiros, na história que comemorou as 50 edições da revista solo do mago. 

Logo depois, nem mesmo ao ir à lavanderia, Constantine consegue se livrar do sobrenatural que parece persegui-lo. 

E, por fim, mais um arco para lá de interessante. Alguém da família real está possuído por um demônio dos mais sanguinários, e Constantine é chamado para resolver a situação. Porém, quanto mais sabe sobre o caso, mais Constantine percebe que a coisa é muito pior do que parece.

14 comentários:

davizolaev disse...

Muitíssimo obrigado! Por esse e por todos os outros scans.

JAVAL disse...

Muito obrigado. Abraço.
javal

Marcus disse...

vlw, tava querendo muito ler essa HQ =D

Anônimo disse...

Muito bom
Gostei muito da história.
Obrigado mesmo

Mariano disse...

Muito obrigado! Você sabe onde eu encontro essa hq pra baixar?
https://www.amazon.com.br/gp/product/ref=pe_2578160_216446910_pe_row1_ba4_t/?ASIN=8536418605

Aline Mangaraviti disse...

por onde eu começo pra ler Hellblazer? esse infernal já é tipo uma "segunda temporada" não é? XD desculpe a total falta de conhecimento!

Eudes Honorato disse...

Aline, vc pode fazer a busca aqui ou no Onomatopeia digital aqui a esquerda, pelos volumes anteriores. No Onomatopeia está mais organizado.

A primeira "temporada" são sete volumes, e se chama Hellblazer Origens. Ja temos um volume dessa Hellblazer Infernal postado e agora essa, no total, 9 volumes ate agora.

Eudes Honorato disse...

Mariano, essa HQ que vc quer é uma daquelas que eu não sei se o pessoal tem coragem de escanear, pq estragaria ela, por ser capa dura. Mas, se existir, será nos blogs especializados em Disney, como o Chutinosaco, quadradinhos patópolis e outros.

Marco Antonio Teixeira Gomes disse...

Muito obrigado! Que a Fonte esteja com você!

Anônimo disse...

muito, mas muito obrigado mesmo.

Fabio Conti disse...

valeu meu velho...

Without Soul disse...

super obrigado

Without Soul disse...

talvez não seja muito útil mais esta aqui os 9 volumes em inglês de hellblazer
https://my.pcloud.com/publink/show?code=kZxWUCZzVaONYPbfURrbm4curzVDhY5NRek

André Lucas disse...

Eu não sei o que estava fazendo na internet sem conhecer esse blog. Cara, simplesmente muito obrigado pelo trabalho magnífico que faz aqui. Li Hellblazer durante anos no conhecido scan vagabundo que existe por aí, torcendo todos os dias pra que aparecesse uma qualidade decente (eu só não tava procurando no lugar certo), pois o mago inglês merece. Já tenho minha pequena coleção da excelente passagem de Andy Diggle e a enfadonha fase, embora muito bem escrita, do Peter Milligan, e espero ter a coleção incomparável de Origens e Infernal na minha estante logo, logo. Mais uma vez, sem palavras pra agradecer esse e todos os posts aqui e no Onomatopéia Digital. E antes que eu termine, você poderia upar essa edição no MEGA? Valeu!

Business

category2