domingo, 13 de novembro de 2016

I'm Not a Serial Killer

EU NÃO SOU UM SERIAL KILLER - 2016
HDRip/Avi/Áudio em inglês/Legenda separada
em português/103 min./1.39 GB

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

A nota deste filme é baixa no Filmow, 3.2/5. Alguém o chama lá de "cansativo". E eu mesmo confesso que estava quase desistindo do filme nos primeiros dez minutos.  Parecia frio demais, lento demais. Mas, creio que isso faz parte de sua ambientação. Minha nota foi 4/5.

John Wayne Cleaver é um rapaz com alguns problemas psicológicos. Ele acha que é um serial killer em potencial. Ele diz ao terapeuta que tem o perfil de um.  Porém, John segue certas regras para se controlar e não matar ninguém. Além disso, sua mãe e tia têm uma funerária e ele as ajuda, ás vezes. Sua mãe tem dúvidas se isso lhe faz bem. 




Para espanto - e curiosidade - de John, uma série de assassinatos começa a acontecer em sua cidadezinha. Homens começam a ser mortos e ter partes internas e externas arrancadas. Enquanto a cidade entra em pânico, John  sente apenas aumentar sua vontade de saber o que motivo. 

Mas, além de os métodos dele serem erráticos, uma espécie de matéria negra, como se fosse piche, é encontrado no local dos assassinatos. Na sua insistência, John acaba descobrindo quem é o assassino, mas não consegue apenas entregá-lo, quer vigiá-lo e saber porque ele faz o que faz. 




A fita é baseada em um livro que deve ser ainda melhor que o filme, por destrinchar (entendeu?!) ainda mais a caçada de John ao assassino. Caçada essa que faz com que John esqueça suas regras que controlam seus próprios instintos assassinos. 

Christopher Lloyd está no filme e mostra que ainda está em forma e que não é apenas o Dr. Emmet Brown, mesmo sendo. 



Um comentário:

Renan Duarte disse...

Estava rodando a internet caçando um bom filme pra assistir... esse chamou minha atenção. Obrigado pela dica!

Parabéns pelo blog

Business

category2