sexta-feira, 18 de novembro de 2016

MegaDownloader

BAIXAR NO MEGA PELO MEGADOWNLOADER
Com o programa é possível baixar além dos limites (já testado)

PARA BAIXAR O MEGADOWNLOADER. CLIQUE AQUI


Confesso que não confio nos programas que os sites de download disponibilizam para facilitar o download, ainda mais quando procuram fazer com quem a pessoa assine as contas premium. 

Porém, depois de testar, vi que funcionou como prometido, pelo menos até agora. Para que o teste fosse competente, eu primeiramente baixei direto da página, até chegar ao limite concedido pelo Mega, depois abri o programa, e peguei um arquivo grande, e comecei a baixar por ele. Para dizer a verdade, consegui baixar 28 GB de um fôlego só.

No arquivo há um texto para instação e uso, mas deixo aqui um tutorial com imagens, para não ter como dizer que não entendeu:

Vou começar pelo modo mais difícil: quando os arquivos estão dentro de uma pasta. O modo mais fácil nesse caso é baixar a pasta inteira:

Clique para ampliar

Copie o link  do navegador e automaticamente ele aparecerá numa caixinha no programa Megauploader, se você já estiver com ele aberto, claro.  Parq que comece o download, você precisa clicar em "add link":


Clique em "add link"

Esse mesmo processo dos dois prints acima é o usado para baixar quando é apenas um link solto. Você copia o link do navegador, ele aparece no Megauploader e você clica em "add link".

Quando é uma pasta, e você fizer o que foi dito acima, ele vai baixar todo o conteúdo da pasta: filmes, legendas, seja o que for. Mas, às vezes, a pessoa pode querer apenas um ou dois ítens da pasta. Aí complica só um pouquinho, mas ainda é relativamente fácil de baixar, se tiver paciência.

Não sei porque, o Mega não provê a opção "obter link", quando a conta não é sua. Daí que basta você abrir uma conta no Mega - se já não tiver uma - e fazer o seguinte:

1. clique no arquivo e com botão direito 
clique em "importar"


2. O arquivo vai para sua conta, assim que 
você clicar em "importar" novamente


3. Aí você clica em "obter link"


04. Na caixinha que aparecer, não clique 
em maisnada a não ser em "copiar".


E, pronto, novamente o link aparece no Megadownloader e só clicar em "add link". Boa sorte. 




8 comentários:

Anônimo disse...

Eu uso JDownloader há anos. Depois do limite de download, o programa muda meu IP e eu continuo baixando. Mas valeu pela dica e pelos scans e tudo mais.

Rodrigo disse...

Já uso desde abril desse ano, quando o conheci na dica de um tópico de um fórum privado que deixou de existir à pouco tempo (Ripando)... pelo menos por enquanto, é o melhor software pra burlar esses limites ridículos do Mega... uso (muito... rs) e recomendo... já cheguei a baixar em poucas horas sem interrupção mais de 200 GB uma vez.

Parabéns Eudes por divulgar.

E obrigado sempre por todas as ótimas postagens.

Abraços.

Anônimo disse...

Muito Obrigado!!
- Funcionando bem!!

Pergunta de amigos a quem divulguei: sabe se existe programa equivalente para Mac/Linux?

Obrigado, desde já!
Antonio.

Eudes Honorato disse...

Realmente não sei se existe.

Anônimo disse...

Obrigado. Acho que o desenvolvedor só fez pra Windows mesmo...

Ray Harryhousen foi rapidinho, hoje. Sem preço!!

Marco disse...

Parabéns pelo site...
Anônimo disse...Eu uso JDownloader há anos. Depois do limite de download, o programa muda meu IP e eu continuo baixando. Peço que me mostre o passo a passo para reiniciar o ip do jdownloader, obrigado!

Anônimo disse...

Poxa, eu não consigo executar os downloads, meus links sempre dão erro sem ao menos baixar 1% do arquivo, não sei se isso é um problema de conexão ou de configuração, alguém sabe me indicar uma solução?

Eudes Honorato disse...

Experimente ir em configurações e colocar os dados da conta que abriu (login e senha). Eu fiz isso, pois aqui tb ao estava funcionando, e deu certo.

Parece que agora é obrigatório. Diga se funcionou.

Business

category2