segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Monty Python Flying Circus

MONTY PYTHON FLYING CIRCUS COMPLETO
DVDRip/Avi/Idioma: Inglês/LegendaSeparada em
Português/45 ep./29 min.cada/185 MB cada
Upload e Texto de Gr Machado

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


A televisão britânica da década de 70 foi marcada por um grande sucesso que seria reconhecido como um marco do humor mundial: Monty Python Flying Circus. Composta pelos humoristas britânicos Graham Chapman, Terry Jones, Michael Palin, Eric Idle, John Cleese e o americano Terry Gillian, Monty Python apresentou ao mundo o que conhecemos hoje em dia como "humor britânico". 

 A série da BBC foi ao ar entre outubro de 1969 e 1974. Os episódios são compostos por diversas esquetes, ligadas entre si com piadas ou animações. Após o término da série, o grupo se juntou outras vezes para os filmes Em Busca do Cálice Sagrado (1975), A Vida de Brian (1979) e O Sentido da Vida (1983). John Cleese se afastou do grupo em 1973 para trabalhar em projetos próprios. Assim, a última temporada de Monty Python não conta com a participação do ator.




Com o término da série, os humoristas seguiram seus caminhos: Terry Jones seguiu a carreira de escritor; Eric Idle e Michael Palin continuaram atuando em séries de televisão; John Cleese, logo após a saída do grupo, protagonizou a sitcom Falty Towers e posteriormente fez participações no cinema; Terry Gillian seguiu carreira como diretor com clássicos como Brazil (1985), Os 12 Macacos (1995), Medo e Delírio (1998) e o último filme da carreira do ator Heath Ledger, O Imaginário do Doutor Parnassus (2009); Graham Chapman morreu em 1989 vítima de câncer. 




 O grupo se reuniu outras vezes para especiais ao vivo como Not the Messiah (2009) e Monty Python Live (Mostly) (2014) - este último com o título fazendo piada com o amigo Graham Chapman. O legado dos Pythons perdura. Consagrados como ícones do humor, são ídolos de humoristas de grande sucesso do mundo todo, que até hoje são influenciados pelos seus trabalhos.



3 comentários:

Sylvio de Alencar. disse...

Uma ótima pesquisa: sucintamente completa, bem escrita (vc tem o dom).
Claro que o post é bem vindo, afinal os caras são feras.
Andei assistindo a alguns sketches faz um tempinho, alguns com legenda, para mim foram um pouco irregulares mas isso talvez tenha a ver com o humor tipicamente inglês que eles expressam (que gosto).

Parabéns broder, por mais um bom post.
Abraço.

Carlindo José disse...

Muito obrigado pela postagem dessa série, faz um tempo que conheço e estava atrás dos episódios legendados em português, esse link me ajudou bastante. Parabéns pelo excelente blog.

marcao disse...

nao consigo baixar nada desse MEGA!!!

Sempre acompanho o Blog, parabens

Business

category2