quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Archer

ARCHER - TEMPORADAS DE 01 a 07
HDTVRip/MKV e MP4/85 Episódios/Áudio em inglês/Legendas
sep. em português/20 min. cada/Tamanhos em MB variados

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI e AQUI





Pré-Scriptum: Os tamanhos dos arquivos da temporadas 01 a 06 são exagerados para uma animação que tem 20 minutos de duração por episódio, principalmente os da sexta temporada, mas, como queria postar toda a série como ela saiu até agora, esses foram os únicos arquivos que encontrei, sendo que tive até que sincronizar as legendas para a sexta temporada, tal a dificuldade em encontrar os episódios com legendas para os releases. Dito isso, se não quiserem baixar por aqui, é só pesquisarem por torrents. 


Quando Archer surgiu, o Adult Swim no Brasil já era coisa do passado. Dos mesmos produtores de Laboratório Submarino, Archer parecia estar alguns patamares acima desta produção anterior, tanto no texto, quanto na animação. Em suma, era uma porraloquice só.

Archer faz parte da agência de espionagem ISIS (International Secret Intelligence Service) que é chefiado por ninguém menos que Malory Archer, sua mãe dominadora e ausente.

Archer vive em constante conflito com Lana Kane, sua ex-namorada, que é a melhor espiã da agência, mesmo que Archer negue isto. Junto a estes temos Cyrill Figgs, atual namorado de Lana e contador. As secretário Cheryl e Pam, uma totalmente sem noção - que logo se descobre ser mais do que aparenta - e a outra uma mulher com um histórico de violência. 

Temos ainda Dr. Krieger um cientista louco que trabalha para a agência e o mordomo de Archer Woodhouse, que parece que morrerá a qualquer segundo. 

Archer é uma espécie de antítese de James Bond, ou, talvez, seja apenas mais verdadeiro. É machista, racista, xenófobo e tudo mais que se possa imaginar. Coloca as missões em perigo e se aproveita das mesmas para curtir a vida. 

Sua relação com a mãe é sempre conturbada e osn constantes flashbacks de sua infância nos mostram como foi moldado nosso herói, no fogo do inferno de uma mãe incapacitada. 

Em 85 episódios Archer vai de enfrentar ciborgs até ser miniaturizado, junto com sua equipe, para ser injetado em um corpo humano. Mas, claro, entre esses dois pkntos há muito, muito mais para se ver.

Elenco de dubladores originais


12 comentários:

Anônimo disse...

Puro lixo. Um verdadeiro desserviço. Um pouco mais de senso crítico e você evitaria esse tipo de lixo. Mas é pedir demais de "nerds" que hoje em dia, por definição, são pessoas alienadas e pouco instruídas.

Eudes Honorato disse...

De vez em quando um comentário desses para quebrar a monotonia é divertido.

Eudes Honorato disse...

E não, não sou eu que inventou um personagem para fazer esses comentários bestas. É realmente uma pessoa que existe.

raimundo disse...

Sinceros agradecimentos por compartilhar e sincronizar a última temporada,pois os Torrents estão horríveis.que venha Bojack e outras pérolas.belo trabalho.ps;comentários rancorosos só merecem de mim o meu mijo.e mijo com vontade nas palavras dos que fazem "Um verdadeiro "desserviço.".

Nano Falcão disse...

Não gosta, não baixa cara. Simples assim.

OZMANDIAS RMD disse...

Excelente animação, piadas inteligentes que servem para todos e que ficam mais engraçadas ainda se o telespectador tem alguma bagagem cultural dos anos 80/90 e dos filmes de James Bond, da qual a série é uma grande sátira.

Obrigado por compartilhar este excelente material. Não costumo postar muitos comentários pela web, mas depois do primeiro comentário feito pelo sujeito com diarreia mental, me senti obrigado.

Cicero disse...

A série é bem divertida, embora a solução de humor negro politicamente incorreto e o non sense esteja longe de ser algo original em animações adultas. Mas funciona porque os personagens são bem estruturados, os diálogos são afiados e o ritmo é bom. Estou vendo pelo NetFlix.

NandoCode disse...

O comentário besta lá do começo me lembrou de outro, aquele da "fina flor da papaia celestial"... rs rs rs

Anônimo disse...

Boa noite, se não for abuso, seria possível disponibilizar um arquivo torrent hospedado em qualquer local para baixar todo o pack? É que para arquivos grandes e extensos o MEGA realmente nos força a desistir o assinar.

Obrigado, seu blog é foda!

Unknown disse...

Olá Eudes,obrigado por esse blogue maravilhoso! Gostaria de pedir a série do Demolidor que tá saindo por aqui do Mark Waid, acho que lá fora já acabou e aqui deve estar no 12° encadernado. É bem legal,vale a pena. Abraço!

Claudio Yanase disse...

Como sempre, excelente post. Obrigado.
Porém tem um problema na sexta temporada, o episódio 5 "Vision Quest" na pasta do Mega só tem a legenda, está faltando o filme.
Será que dá para corrigir?
Feliz Natal :)

JOTARANHA disse...

Eu ri, vim descendo as postagens desde o Aquateen, você menciona Archer, e fiquei curioso, então vem Harvey, igual ao Aquateen também, assisti e curti muito, mas e o Archer? não lembrei, não assisti (que pena) notei 11 comentários, pensei ohh, perdi algo vários coments e deparo com o comentário ri muito, veja, pena que é anônimo... Flor da Papaia tinha mais credibilidade.

Abraços,
Jotaranha

Business

category2