sábado, 3 de dezembro de 2016

Avengers: Earth's Mightiest Heroes

VINGADORES: OS HERÓIS MAIS PODEROSO DA TERRA - COMPLETO
DVDRip/Avi/52 Eposódios/Áudio em português/Sem legendas
23 minutos cada/200 MB em média cada

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Quando a Marvel viu que a DC estava fazendo sucesso com um novo grupo de super-heróis chamado a Liga da Justiça, o chefe de Stan Lee, lá na de cada de 60, pediu a ele que criasse algo parecido e, assim surgiu o Quarteto Fantástico, como resposta. 

Mas, o Quarteto eram heróis novos (ou reciclados, como no caso do Tocha Humana) e a Liga da Justiça era apenas os velhos heróis da editora que se pegou e juntou em um grupo e, ainda assim, isso já havia sido feito com a Sociedade da Justiça. 

O grupo que realmente faria frente à Liga da Justiça ainda viria mais tarde, seguindo este padrão de juntar heróis consagrados em um único grupo e se chamaria Os Vingadores. 

Para liderá-lo nada mais do que uma lenda dos quadrinhos foi trazida de volta de forma magistral: O Capitão América. Assim, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Homem-Formiga e Vespa agora eram um grupo de super-heróis que faria História. 

Com o passar do tempo, o número de intergrantes que passaram por ali se tornou quase impossível de se recitar de cor. A lista é imensa. Dos quadrinhos para a tela foi um pulo. Um pulo demorado, mas um pulo.



Mesmo que animações em série do grupo já tivessem sido feitas antes, nenhuma chamou grande atenção. Porém, com o sucesso do longa metragem, nada mais natural que uma nova série animada surgisse. 

Felizmente, ela não tenta pegar tanta carona no sucesso do filme, diferindo bastante. Mesmo Nick Fury ainda sendo negro, ele não tem a mesma aparência de Samuel L. Jackson. Além disso, heróis como Gavião Arqueiro usa seu uniforme tradicional dos quadrinhos.

A animação não tenta também manter as origens exatamente como ela foi contada no início da criação do grupo, na década de 60. parece mais um apanhado de tudo que já foi feito com os heróis até os dias de hoje, ou ao menos até o momento que a série foi ao ar. 

A série fez relativo sucesso e foi muito bem recebida. Porém, para desgosto dos fãs, só teve duas temporadas. Em sequência veio a série Avengers Assemble, esta já mais calcada no longa metrage, e teve três temporadas.



RECADO IMPORTANTE: DEVAGAR E 
SEMPRE, ISSO É QUE INTERESSA



Quem está acostumado a baixar apenas scans por aqui deve estar estranhando tantos arquivos de vídeo para download. A resposta para isso é que simplesmente não quero qu o blog fique parado muito tempo.

Há 14 anos atrás, eu digitalizava e limpava os scans de forma bem rudimentar. Isso fazia com que a produção fosse mais rápida. No entanto, com o passa do tempo fui me aperfeiçoando, e aperfeiçoamento quer dizer, mais tempo trabalhando o scan. Tanto que, muitas das digitalizações daquela época estão sendo refeitas para esta qualidade mais atual. 

Para "piorar", como costumo fazer mais os encadernados, a demora é maior ainda. E aqui chegamos ao ponto: este mês e talvez os dois meses que se seguem, eu pretendo fazer encadernados mais robustos, mais volumosos, que ficam sempre para depois. Assim, a demora triplica ou quadruplica. Para o blog não ficar parado, vou postando outras coisas. 

Assim, peço que não me cobrem - mesmo que não seja por mal - títulos que estão parado. Seria muito simples para mim simplesmente parar e não me preocupar mais com isso. Mas, eu gosto do que faço. Assim, prefiro fazer devagar e sempre do que parar de vez.

A primeira dessas HQs extensas é Crise nas Infinitas Terras Edição Definitiva, que terá até mesmo mais material, num segundo post, que não foi republicado. Esta é pelo aniversário do RA. Outras seguirão, é só ter paciência. 


11 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por compartilhar seu material, retomei o gosto pela leitura graças ao seu blog.
Aguardo ansiosamente o retorno da seção "Scans que li".
Você possui scan atualizado de Cavaleiro das Trevas?

hugo disse...

As do Monsntro do Pântano ficaram SEN-SA-CIO-NAIS!!

Nem parece que foi scaneada de papel pisa-brite (é esse o papel dos encadernados da Panini né!? )

Parabéns e obrigado pelo excelente trabalho!

Edson Tayrone disse...

obrigado por esse presentao. era a notícia que eu esperava.
EDSON TAYRONE RECIFE\PE.

Edson Tayrone disse...

OBRIGADO PELO PRESENTAO.
EDSON TAYRONE RECIFE\PE.

Anônimo disse...

Muito obrigado! Que venham os super encadernados, quando for possível.

Cicero disse...

Pior que eu li Crise nas Infinitas Terras quando saiu a primeira vez e....não lembro de quase nada! Só lembro do esqueminha de usar realidades (na verdade Terras) alternativas que era interessante.

Sasha disse...

Muuito obrigada!!! Eu to procurando a muito tempo A Piada Mortal. Mas eu só encontro aquela edição antiga da abril. Você tem essa edição? Eu quero muito!!! =/

https://www.amazon.com.br/Batman-Piada-Mortal-Alan-Moore/dp/8573515473/ref=sr_1_2_twi_har_1?ie=UTF8&qid=1481004144&sr=8-2&keywords=a+piada+mortal

E eu também estou procurando esses:
Maus - Art Spiegelman
Persépolis - Marjane Satrapi
Mafalda - Toda Mafalda

Noface disse...

Acompanho blog já faz algum tempo, mas tenho notado o quanto tem ficado melhor. Estava me preparando para reler a Crise Nas Infinitas terras pela segunda vez no meu Encadernado, mas não posso levá-lo para todo lugar. Então, vou aguardar pacientemente a sua versão em Scan e ler no Tablet.
Obrigado!!!!

Krauser Hellclown disse...

Obrigado Eudes!

Victor arauju disse...

cara esse site é um dos melhores em quadrinhos, parabéns pelo trabalho

TONY-INFO disse...

Amigo te acompanho a 10 anos..vc me apresentou os scans... fax modem era foda kkkk Deixando um abraço! .....

Business

category2