terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Hellboy - O Caixão Acorrentado

HELLBOY VOLUME 03 - O CAIXÃO ACORRENTADO
Digitalização e Tratamento by Outsider Z/HORDA Comics

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Neste volume Hellboy enfrenta várias ameaças em histórias compiladas por Mike Mignola. Na primeira, ele precisa salvar o bebê de um casal, que foi raptado por fadas. Em seguida estará frente a frente com um estranho ser sobrenatural que usa botas de ferro.

Nas duas histórias seguintes, nos será mostrado seu encontro com Baba Yaga e como ela perdeu um olho. Também há essa história de Natal, onde uma mãe pede ajuda ao demônio amigo da vizinhança, para tentar salvar sua filha. 

Em O Caixão Acorrentado, Hellboy pode ter um pequeno vislumbre de algo sobre sua origem. Em seguida ele vai a uma vila para enfrentar toda uma horda de lobisomens, em Os Lobos de Santo Agostinho.

Por fim temos a volta do homúnculo que roubou os poderes de Liz Sherman e a deixou a beria da morte. Hellboy encontra-o e também a seu irmão mais velho. 



8 comentários:

João disse...

Nesse ritmo eu vou morrer do coração, Eudes! :D :D :D

Leitor Degibi disse...

Grandes histórias, obrigado!!!

Luke Molotov disse...

Muito obrigado Eudes, vc é presta uma trabalho formidável aos amantes da nona arte...

Antonio Bedran disse...

A produção de histórias do Hellboy (somada às da BPRD) é bem grande!! Achei um veio na internet, faz uns dois anos e... caramba! Ainda tenho coisa para ler das mais de 200 edições - algumas bem parrudas!
O carinha ainda fez um IMENSO favor: arrumou na ordem que lhe pareceu mais lógica na linha de tempo do personagem - coisa que não foi preocupação dos editores por lá, ao que me pareceu.

João disse...

Antonio Bedran, o que seria "veio"? Você disse... "Achei um veio na internet, faz uns dois anos..." Um torrent?

Luke Molotov disse tudo! :D

Antonio Bedran disse...

Molotov, sim. Você deduziu certo. Tem vários, ainda - em Inglês. Procura usando a página de pesquisa do DuckDuckGo. Não terá filtros eliminando resultados, assim. Boa sorte!!

[Eudes é consagrado não só como um dos pioneiros em blogs de quadrinhos no BR mas como entre os melhores, sem dúvida. Gratidão eterna.]

Antonio Bedran disse...

Saiu nas livrarias, acho que seja recente, uma "Edição Gigante" com o nome "A Morte de Hellboy" - estava lacrada e não pude folhear mas chegando em casa não achei nada na Internet com esse nome em Inglês - ACHO que é a sequencia Hellboy in Hell mas nAo pude averiguar. CARA! Espantosos R$169,90!! (ou eu é que estou defasado nos preços?) 596 páginas.
- Está mais barato no site da Editora, R$118,93:
https://www.mythoseditora.com.br/catalogo/default.asp?acao=detalhe_produto&cod_produto=5157&categ0=8479&categ1=8486&categ2=

"O SACRIFÍCIO MÁXIMO DE UM HERÓI

Quando a feiticeira Nimue, a Rainha de Sangue e inimiga da humanidade, torna-se algo muito pior, os maiores guerreiros da história britânica ressuscitam para travar o mais inenarrável combate às hordas das trevas. Supostamente destinado a comandá-los, Hellboy pressente que chegou o momento de cortar todos os seus laços afetivos na Terra e dizer adeus. para sempre. Após 70 anos neste mundo, enfim ele está prestes a descobrir se é mesmo o alardeado precursor do Apocalipse. ou o salvador da humanidade. Mesmo sendo obrigado a combater um inconquistável exército inimigo, e até mesmo tendo como única recompensa. o Inferno!

A Mythos Books orgulhosamente apresenta um comovente épico em quadrinhos. Esta luxuosa edição com 596 páginas compila as aclamadas minisséries O Clamor das Trevas (2008), Caçada Selvagem (2012) - reeditadas pela primeira vez desde seu lançamento -, e Tormenta e Fúria (2014), a trágica saga que decretou o fim da existência terrena do Hellboy. "

Antonio Bedran disse...

Cometi um Erro pessoal, no meu comentário anterior . A revista com o nome de Edição Gigante - A Morte do Hellboy NÃO é "Hellboy in Hell" (no Inferno). Essa sequencia do Hellboy no Inferno vem, justamente, depois dessa revistona de 596 páginas.
Vamos torcer para o Mike retorcer as caraminholas e "ressuscitar" o Hellboy em tão grande estilo como ele se foi (sem spoilers: o cara escreve bem pra caramba!).

Business

category2