domingo, 15 de janeiro de 2017

Morte - Edição Definitiva

MORTE - EDIÇÃO DEFINITIVA
Digitalização e Ajustes by Outsider Z/HORDA Scans

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI ou AQUI

A primeira vez que li as duas minisséries da Morte, publicadas neste encadernado, foi em scans enviados para o RA. Li as duas antes de postar e nem mesmo conhecia o universo de Sandman. Mesmo assim, fui capçturado pela Morte de Neil Gaiman. 

Na primeira minissérie de três parte, Morte, o Grande Momento da Vida, o adolescente Sexton pensa em se suicidar e, e até já escreveu um bilhete. No entanto, ele sai para dar uma volta,. antes de concluir seus plano. Vai até um ferro velho e acaba caindo e se machucando. Em seu auxílio vem Didi, uma moça estranha, que se veste de gótica e diz ser a Morte. Juntos terão de encontrar o coração da velha Mad Hattie. 

Na segunda minissérie, também em três partes, Hazel, a namorada de Foxy Glove, cantora famosa, fez um trato com a Morte e agora precisa pagar. Para isso, chama Foxyglove para ajudá-la, seu segurança e  seu acompanhante, e todos vão para o outro lado da vida, tentar O Preço da Vida. 

Chris Bachalo ilustra a primeira e Mark Buckingham a segunda. Além delas, temos ainda a primeira aparição dela, nas páginas de Sandman e uma história solo, ainda nas páginas do Mestre dos Sonhos. Além disso, o volume ainda traz duas histórias curtas publicadas em Vertigo Winter e uma outra solo publicada em Noites Sem Fim, onde cada Perpétuo ganha uma história escrita por Gaiman. 

Isso tudo sem contar as várias páginas de extras, com a campanha contra AIDS que Dave Mckean ilustrou e muitas outras coisas. Divirtam-se. 



8 comentários:

canteisy Highlights disse...

\o/\o/\o/\o/\o/, Vlw Eudes

Anônimo disse...

Muito obrigado! :D

Marcos Daniel Silva disse...

Muito muito Obrigado!!!!!!!!
Começar a ler agora

Alex disse...

Jesus!!! Show!!! Muito obrigado!!!

Keiko Sakurai disse...

:D Neil Gaiman!!
Pessoal, eu queria saber se tem aqui um documentário chamado Sem Dentes: Banguela Records e A turma de 94. Parece que nem saiu em mídia, mas eu estou super interessa em ver.

Cicero disse...

Eu já tinha lido boa parte destas histórias, mas mesmo assim baixei na hora e estou lendo de novo. A Morte do Gaiman é um personagem genial. Talvez no mesmo nível de Sonho, que às vezes fica um pouco pedante e chato. Quem não gostaria de uma morte simpática, querida e linda, heheheh? Valeu, Eudes.

Eudes Honorato disse...

Não, Keiko, Não temos.

Keiko Sakurai disse...

Obrigada! :3

Business

category2