sábado, 28 de janeiro de 2017

Sin City: Balas, Garotas & Bebidas

SIN CITY: BALAS, GAROTAS & BEBIDAS
Digitalização by Outsider Z/Tratamento by Alan Bishop
Uma produção HORDA Comics e ÐØØM™ Scans

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Esta edição de Sin City nos traz 11 contos da Cidade do Pecado. O conto "O Cliente Sempre Tem Razão" foi aquele que serviu de introdução para o filme de Sin City. 

Em Mais Uma Noite de Sábado, Marvin se encontra sem memória , vestindo um casaco que não sabe como conseguiu e enfrentando alguns bandidos, coisa normal. 

Little Boy e Fat Man é um conto com esses dois personagens sui generis. Em Noite de Paz temos novamente o troglodita Marvin fazendo uma boa ação e deixando vários corpos no caminho.

Atrás da Porta Número Três nos mostra as garotas de Sin City fazendo o que sabem fazer de melhor: caçando marginais. Olhos Azuis nos apresenta Délia, uma mulher que deseja se tornar assassina profissional. 

Ratos é uma história sobre homens que vivem como esses animais. A Garotinha do Papai é uma mocinha que teme seu pai e precisa de ajuda para se livrar dele. 

Contramão e Última Parada são duas histórias das aventuras da assassina de olhos azuis, Délia. E, finalmente, em A Dama de Vermelho Dwaight McCarthy se vê às voltas com uma mulher fatal, mas que esconde um grande segredo. 




4 comentários:

João disse...

Obrigado, Eudes!

JAVAL disse...

Agradecido amigo. Bem haja.
javal

Anônimo disse...

Esses volumes de Sin City... existe uma ordem certa de leitura? Estou meio perdido, kkkk. Obrigado!!

Eudes Honorato disse...

Não há uma ordem obrigatória, já que as histórias são fechadas.

Business

category2