domingo, 29 de janeiro de 2017

Transmetropolitan Completo

TRANSMETROPOLITAN COMPLETO
Digitalização: Outsider Z/HORDA Comics - Páginas Duplas 
do Volume 06: Alan Bishop/ÐØØM™ Scans

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI ou AQUI




E lá se vão três anos desde que o primeiro volume foi digitalizado em 12 de Fevereiro. Vale explicar aqui que, no original, Transmetropolitan saiu em 10 volumes, abarcando seus 60 números, mais extras. Aqui no Brasil apenas os dois primeiros volumes saíram de acordo com o original, para os seguintes a Editora Panini achou melhor juntar dois volumes. Dada o espaço de tempo entre os lançamentos de cada volume, foi uma decisão mais do que bem vinda. Daí que ficamos aqui com seis volumes da saga de Jerusalem Spider e suas assistentes nojentinhas. 

Para o sexto volume tive que contar com a ajuda do Mago das Páginas Duplas, Alan Bishop, pois os extras eram as duas edições especiais Eu Odeio Isso Aqui, em que temos pequenos textos do "livro" de Spider, com ilustrações de vários artistas diferentes, a maioria delas em páginas duplas que Bishop fez parecer que não foram violentamente rasgadas. 

O sexto volume, claro, traz a conclusão do épico jornalístico que é Transmetropolitan. Spider ataca o presidente cada vez mais forte, mesmo sabendo que isso coloca ele e suas assistentes cada vez mais em perigo. Eles procuram uma prostituta que teve relações com o dito cujo e conseguem mais informações para serem compartilhadas na rede, desta vez da falecida esposa do presidente. 

Cada vez mais o descontrole do chefe da nação se torna mais evidente e uma tragédia pode acontecer. Mas, Spider já foi longe demais para voltar agora. 

Uma crítica ácida ao sistema político e seus meandros, Transmetropolitan nunca deixa de ser atual, principalemente quando um presidente saído diretamente de suas páginas ocupa o cargo extamente agora. 

Libertem Steve Chung. 


15 comentários:

luiz cláudio disse...

''Uma crítica ácida ao sistema político e seus meandros, Transmetropolitan nunca deixa de ser atual, principalemente quando um presidente saído diretamente de suas páginas ocupa o cargo extamente agora. ''

Acho que a critica social dele vai além disso

Leitor Degibi disse...

F.A.N.T.Á.S.T.I.C.O.
Valeu por mais uma saga,bem contemporânea à era Trump (quem diria...)

Scant Tales disse...

Excelente post!

João disse...

Mais uma série concluída. Parabéns e muito obrigado, Eudes! :D

JAVAL disse...

Muito agradecido amigos. Um grande abraço.
javal

Rodrigo Silva disse...

Conheci esse site há pouco tempo e já o amo. Estive atrás de transmet por muito tempo, mas era impossível encontrar (tanto scans quanto os físicos) e você os trouxe de uma só vez. Minha HQ favorita! Parabéns, Eudes, continue com o exímio trabalho!

Thiago disse...

Eudes seu lindo, eu te amo!

Matheus G. disse...

Sempre arrebentando! Valeu!!!

Otávio Meirelles disse...

Obrigado, vida longa ao RA e seus colaboradores.

Daniel de Marins disse...

Thiago, que o Eudes é foda todo mundo sabe, mas não precisa soltar a franga, até porque o cara é casado.

Anônimo disse...

Sensacional, espetacular, só tenho a agradecer. Valeu mesmo.

Anônimo disse...

Obrigados a todos por este material inédito.

Danilo Alvim Santos Fontes disse...

Muito obrigado. Mais um ótimo material disponibilizado por aqui.

raimundo disse...

Nem sabes o bem que fizestes a quem.relendo as 4 edições e virginalmente explorando as 2 subsequentes me regozijarei ao lelas e então me satisfarei.Oh mestre,Oh mestre,es o prometido.

Cadu_HQ disse...

Eu tenho 4 encadernados da Panini, do 2 ao 5. E graças a esse Blog abençoado eu consegui ler o volume 1 e agora posso ler o 6 (já que o valor do 6 é um olho da cara). Mais uma vez muito obrigado e o dia que o 6 estiver em um preço justo e o volume 1 aparecer na face da Terra eu compro. Muito obrigado, mais uma vez.

Business

category2