quinta-feira, 30 de março de 2017

3rd Rock From The Sun

3rd ROCK FROM THE SUN - 1996/2001
DVDRip/Avi (uns poucos MKV)/Áudio em inglês/Legendas em port.
de Portugal (as 3 primeiras temp. estão corrigidas para PT/BR)
139 Episódios/22 minutos cada/170 MB em média cada episódio


PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Lá pelos idos da primeira década do novo século, eu assistia esporadicamente a esta série sobre quatro alienígenas que vieram a Terra, assumiram corpos humanos e passaram a estudar nossos modos. Uma sitcom que me cativou logo de cara. 

Na época eu não sabia que ela já tinha até terminado e que aquilo eram apenas as reprises. Bixar séries ainda era um modo de vida bem distante e, quando a série parou d eser exibida  e eu fui deixando de assistir TV aberta ou fechada cada vez menos, esqueci da série. 

Com o tempo passei a ssistir séries completas por causa da facilidade dos downloads. Mas, ainda assim, não lembrava mais de 3rd Rock From The Sun ou, como se chama em Portugal, O 30o. Calhau a Partir do Sol. 

Somente a pouco tempo eu esbarrei com ela no MinhaTeca. Não tive dúvida, baixei para assitir, desta vez, de forma ordenada e completa. E, nossa, eu havia esquecido de como ela era engraçada.

John Lithgow (Dick Solomon) é "Emmy ambulante nesta série", como disse um amigo no Facebook (e levou o Globo de Ourto). Kristen Johnston (Sally Solomon) é extremamente engraçada e sensuall e ganhou um Emmy por este papel. French Stewart (Harry Solomon) é o ator menos conhecido, mas que funciona em seu papel de sonso. Joseph Gordon-Levitt (Tommy Solomon) já mostrava o ótimo ator que seria. 

Além da turma principal, ainda temos as ótimas atuações de Jane Curtin (Dr. Mary Albright), interesse amoroso de Dick Solomon, Simbi Khali (Nina) e Wayne Knight (como o policial Don), interesse amoroso de Sally. 

A série acumulou vários prêmios merecidos.





6 comentários:

CaBrum disse...

serie ótima, já lembrei dela e tentei baixar algumas vezes, nunca consegui. Obrigado pelo post!

Anônimo disse...

Aqui é o melhor site da internet !

raimundo disse...

Queria rever essa.Rapadura me proporciona.Megadownloader me possibilita.só agradecimentos ao mestre.obrigado Eudes.de coração!!!

Ø-Drix disse...

No Brasil, a séré estreou no Multishow (tv paga) em 1997 com o nome de... "Eta Terrestre"!

Carla Manteuffel disse...

Adoro essa série, estava procurando a tempo, obrigada por disponibilizar.

Mann disse...

Nun querdito! third rock of the sun !! a quanto tempo procuro isso. Sensacional!!
muito, mas muito obrigado!!!
quero dar uma dica de Série de humor muito boa...Pushing dayses...é sobre um cara que tem estranho dom;se tocar alguém morto, este volta à vida;se tocar de novo,morre de vez-mas se não tocar de volta em um minuto,algo ou alguém morrerá em seu lugar...e esta pessoa que recebeu o toque de vida,jamais poderá ser tocada por ele novamente, ou morrerá...a partir daí,os mais bizarros e fofos personagens aparecerão,em histórias cheias de humor negro e mistério.eu recomendo, e espero que vc goste ( se já não a conhece,passou acho que no SBT...eu adorava!)
Mais uma vez obrigado , e parabéns pelo site,pelo esforço,e pelo excelente material que tão gentilmente disponibiliza pra gente!!!

Business

category2