sexta-feira, 3 de março de 2017

Cavaleiros do Zodíaco - Vol. 01

SAINT SEIYA: CAVALEIROS DO ZODÍACO - KANZENBAN - VOL. 01
Digitalização e Tratamento by Renato Ptl/HORDA Comics

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Seiya, um garoto órfão japonês, treina duramente na Grácia, para conseguir a armadura de Cavaleiro de Pégaso. Mesmo quase sendo derrotado, sua força interior acaba por prevalecer. Porém, outros competidores não concordam com sua vitória e acabam por ir em seu encalço para retomar a armadura que ele conseguiu ganhando justamente.

De volta ao Japão, Seiya é obrigado a participar de um torneio que vem sendo pensado desde que ele era um garotinho. Ele também precisa encontrar sua irmã, da qual foi separado quando os dois eram apenas crianças ainda. 




8 comentários:

Anônimo disse...

Um belo presente de aniversário não esperado, rs!
Muito obrigado ao Renato da HORDA Comics e ao Grande Mestre Eudes do Santuário dos Scans!

Fábio RT disse...

Muito obrigado mesmo !!!! Torcendo para que apareçam EDEN e BLADE !!!!

XAVERICO disse...

Show de bola! Obrigado!

Francisco Neto disse...

Nossa, bom demais! muito obrigado.

só concordando com o amigo que comentou antes: sim, o mangá BLADE, nessa qualidade, seria sensacional!!

Van Brand disse...

ORRA finalmente esse manga em portuga com boa qualidade e páginas coloridas, pela primeira vez!!! Eu já tive a coleção completa pela conrad, mas desfiz-me deles, assim como tudo que eu tinha...

juliano silva disse...

Muito Obrigado por mais esta!

Otávio Meirelles disse...

Boa noite, muito obrigado.

PS: Os primeiros volumes do manga Dragonball estão off.

Abraços!

Amauri Caetano Campos disse...

Cara, muito obrigado por esse presente.
Eu amo Cavaleiros do Zodíaco! Eu sei que não é o melhor mangá da história, eu sei que o enredo é tosco e os personagens são mal desenhados, mas ainda assim é Cavaleiros do Zodíaco.
Se você concluir todas as postagens da série serei seu fã eterno. Haha...
Abraços.

Business

category2