sábado, 4 de março de 2017

Hellboy - Volume 06B

HELLBOY VOLUME 06B - PARAGENS EXÓTICAS
Digitalização e Tratamento 2.0 by Outsider Z/HORDA Comics

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

E os volumes Edições Históricas terminaram no volume seis. Mas, Hellboy continua ainda nos volumes de sete a dez. Entre o seis e o sete existem ainda dois encadernados que estão dentro da cronologia oficial. Este é o primeiro, e o denominei como volume 06B para que fique arquivado em sequência. O próximo será o 06C. 

Paragens Exóticas é um scan 2.0 pois eu mesmo já o havia feito, em 2007, quando foi lançado. Ou seja, há 10 anos. Então os scans não estão aquela coisa toda, ainda mais que o tipo de papel e a impressão não ajudavam muito. Mas, acho que agora ficou um pouco melhor. 

Depois de se desligar do BPDP Hellboy vai para a àfrica, como havia dito no final do volume anterior. Ele acaba por ser levado mar adentro por três sereias que fincam um preço em um de seus chifres, tornando prisioneiro da bruxa aquática Bog Rosh. 

Em seguida, Hellboy vai parar em uma ilha estranha, onde terá que enfrentar novos horrores e mais gente (morta ou não) que quer matá-lo ou usá-lo para que se cumpram as profecias relacionadas a ele.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional! Muito obrigado. Gostaria de perguntar sobre Fábulas. Haverá continuação? Já faz um tempinho desde a postagem do volume 7. Abraço!

Anônimo disse...

Bom dia...as edições que vcs postam na página são excelentes! A pouco venho descobrindo as histórias do Hellboy e são muito boas!
Mas eu gostaria, se for possível claro, de pedir que as revistas fosse colocadas em outro link de download além do mega...não se vocês tem recebido alguma noticia semelhante mas toda vez que tento baixar algo do mega recebe a seguinte mensagem: " sua conexão não é particular, invasores pode estar tentando roubar suas informações de mega.nz..." Já vi isso ocorrer em outras páginas que também postam revistas ou até episódios de seriados, então pergunto se seria possível colocar outro link com 4shared por exemplo ou se alguém souber como contornar este problema eu agradeço se puder me dar uma dica.

Eudes Honorato disse...

Vá a esse póst:
http://rapaduradoeudes.blogspot.com.br/2016/11/megadownloader.html

Anônimo disse...

Boa noite Eudes! Agradeço muito o link do megadownloader! Me ajudou muito!

Antonio Bedran disse...

Obrigado!!!

- faz uns poucos anos e baixei Hellboy de duas fontes diferentes, ambas "arrumadas" na cronologia mais aceita pelos fãs, segundo os autores dos arquivos. Na lista IMENSA ambos incluíram as revistas que sairam lá nos EUA da BPRD, com ou sem o Hellboy nas histórias - muita, mas muita coisa mesmo. LEvei uns meses para ler e ainda falta alguma coisa da BPRD. Onde uma faltou a conclusão de uma saga a outra postagem completou. Legal a gente poder entender certas nuances do personagem nas /quase crossovers// da BPRD mas o valor dessas postagens suas aqui Eudes é justamente a sequencia que os encadernados propiciam.
- sem preço. Obrigado mesmo!!
[Destaques da BPRD são as aventuras de Trevor Bruttenholm durante e logo após a 2ª Guerra Mundial e, depois que Hellboy abandona a BPRD a luta do Bureau (e do mundo) contra os "sapos" [War on Frogs]

Epistarse HQs disse...

Postagens e saga simplesmente incríveis, estou acompanhando tudo!

Alex disse...

Eudes, esses 10 volumes englobam a edição HELLBOY ED GIGANTE - A MORTE DE HELLBOY ?

Muito obrigado.

Eudes Honorato disse...

Não, são apenas os encadernados que são desenhados por Dunca fegredo, que começa com o Clamor das Trevas, que será o proximo que eu irei fazer.

Achei idiotice esse encadernado Morte de hellboy. Pelo menos que fizessem dois volumes, um com a primeira fase desenhada por Mignola, que termina no encadernado postado aqui, e depois esse que foi publicado como sendo A Morte de Hellboy Volume 2.

Business

category2