terça-feira, 4 de abril de 2017

Disney/Pixar

WAKING SLEEPING BEAUTY/THE PIXAR STORY
WSB: AVI/Áudio: Inglês/Legenda: Português/85 min./699 MB
TPS/MKV/Áudio: Inglês/Legenda: Português/88 min./1.61 GB

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Waking The Sleeping Beauty é um documentário sobre os Estúdios Disney. Mais exatamente sobre como ele entrou em uma fase em que parecia estar fadado ao esquecimento. 

Em fins da década de 70 e começo da década de 80, o estúdio só colecionava fracassos. Filmes como O Cão e A Raposa, O Ratinho Detetive, O Caldeirão Mágico e outros, não conseguiam atingir o público, nem se tornavam clássicos como Branca de Neve e os Sete Anões, Peter Pan, Cinderela e etc. 

Seus últimos grandes sucessos haviam sido A Espada Era a Lei e Bernardo e Bianca. Depois disso foi só ladeira abaixo. O documentário trata da retomada da Disney do sucesso que a caracterizava. Isso começou em 1989, com A Pequena Sereia. 

E isso era apenas o começo. Com fôlego retomado vieram A Bela e a Fera, Aladin, Rei Leão e outros. As animaçãoes voltaram a se tornar clássicos instantâneos. Para dar mais força a essa nova fase, um estúdio de animação em computação gráfica veio se juntar a empresa.

The Pixar Story mostra passo a passo, todo o caminho percorrido pelos criadores do estúdio - Ed Catmull, John Lasseter e Steve Jobs - para chegarem ao topo. 

Um série de fatores e pessoas que se encontraram até conseguirem fazer o primeiro longa de animação computadorizada, Toy Story, que seria o marco de uma série de sucessos consecutivos. 

Tendo surgido nas empresas da Lucasfilm, a Pixar foi ganhando vulto, até que a Disney se viu obrigada a comprá-la e partilhar do sucesso que suas animações trariam. E não só ela. O sucesso da Pixar mudaria a cara da animação para sempre. 






Um comentário:

raimundo disse...

Bando de sugadores.comentar pode ser três letrinhas.não precisa chupar o saco nem elevar o ego.dito e posto,obg.

Business

category2