domingo, 9 de abril de 2017

Making of The Fly

FEAR OF THE FLESH: O MAKING OF DE A MOSCA - 2005
DVDRip/MP4/Áudio em inglês/Legenda fixa em 
português/136 minutos/859 GB

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

A Mosca da Cabeça Branca, o filme da década de 1958, era um daqueles filmes de terror que eu assistia com minha mãe. O final, com a mosca aparecendo presa a teia da aranha, com a cabeça humana gritando, foi traumatizante. Mesmo passado tanto tempo, e com seus efeitos especiais tendo envelhecido tanto, aquela cena ainda me causa desconforto. Mas, nada disso seria páreo para o remake feito em 1986, por David "explode cabeças" Cronenberg. 

Eu fui assistir no cinema e acho que nunca tinha assistido nada do Cronenberg até então. Se uma mosca com cabeça humana era traumatizante, um homem se transformando em mosca durante todo o filme era muito mais. 

O filme se tornou tão clássico quanto seu original. Um daqueles casos raros em que o remake supera aquele de que se originou. A história foi bem modificada, mudando até mesmo os nomes dos personagens. Os produtores queriam mais do que apenas um cara desfilando por aí com uma cabeça e um braço de mosca. 

Este making of mostra, em duas horas e dezesseis minutos, toda a trajetória do filme, inclusive mostrando que Cronenberh quase não dirigiu o filme, já que estava fazendo O Vingador do Futuro (Total Recall), do qual saiu pouco tempo depois. 

Geena Davis, Jeff Goldblun, Chris Wallas e muitos outros envolvidos na produção dão seus depoimentos sobre como foi trabalhar num filme de terror que, na verdade, era uma história de amor. Um trágico amor.






5 comentários:

Azeca Tom disse...

Esse filme cara, é ... porque o ciêntista era super do bem e por causa de um acidente ..., mexe com a gente, e a atuação Geena Davis e Jeff Goldblun foi perfeita, vale a pena ver e rever, muito bom.

Marcelo disse...

Prefiro o filme original. O remake é bom (assisti a pouco no NETflix, POR ALGUM MILAGRE O FILME ESTAVA POR LÁ), Mas nada de extraordinário.

naosuporto disse...

nao tem outro lugar pra baixar sem ser no Mega? excedeu o limite gratis

Eudes Honorato disse...

Naosuporto, vá a este post:
http://rapaduradoeudes.blogspot.com.br/2016/11/megadownloader.html

naosuporto disse...

baixei pelo megasync..obrigado assim mesmo pela atenção

Business

category2