quinta-feira, 25 de maio de 2017

Scans Que Eu Li: Ekhö - Livros I a III

EKHÖ - LIVROS I a III
Tradução e Letras: Ndrangheta & Deck'Arte
(Em Andamento)


PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Fourmille Gratulle herdou de sua tia uma agência de talentos. O grande problema é que essa agência herdada fica em outra dimensão, ou na verdade, em um mundo espelhado do nosso, onde tudo é exatamente igual, só que muito diferente. 

No momento em que foi transferida - contra a sua vontade - deste mundo para Ekhö, ela agarrou o braço do passageiro ao seu lado - ela estava em um avião - Yuri Prodrov, e ele foi levado junto para este mundo estranho e um pouco selvagem. 

Mas, as coisas não terminam aí, na verdade apena começam. Além de ser dona de uma agência um tanto quanto falida, Fourmille também tem agora o poder de incorporar espíritos de pessoas mortas, que só a deixam em paz, quando suas mortes são solucionadas, começando por sua tia. 

Os desenhos de Alessandro barbucci já são bem conhecidos desde Sky Doll - que já tivemos aqui, mas precism voltar - e são extraordinários. É como assistir um desenho animado dos bons, em que há muita sensualidade e humor. O texto de Christophe Arleston não nos deixa perder o interesse um minuto sequer. A terceira edição é a melhor. 

Apesar de estar em andamento, esses três volumes formam um arco completo.


Um comentário:

Haley disse...

Muito obrigado pela postagem e pelo trabalho incrível do blog. Ekho é engraçadíssimo e cheio de referências e com uma arte incrível, é fantástica essa publicação. Um grande abraço e cada vez mais sucesso.

Business

category2