quinta-feira, 11 de maio de 2017

Hammer Films - Parte 5

FESTIVAL HAMMER FILMES - PARTE 5
Agora vamos a continentes perdidos e festas de aniversário




PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


01. Drácula, o Perfil do Diabo (Dracula Has Risen from The Grave, 1968): WEBRip/MKV/Áudio em inglês/Legenda separada em português/92 min./2.70 GB/Colorido/Filmow.

02. O Aniversário (The Anniversary, 1968): DVDRip/AVI/Áudio em inglês e segundo áudio com comentários/Legenda separada em português (menos para os comentários)/94 min./1.45 GB/Colorido/Filmow.

03. As Bodas de Satã (The Devil Rides Out, 1968): BRRip/MKV/Áudio em inglês/Legenda em português/96 min./3.27 GB/Colorido/Filmow.

04. O Continente Perdido (The Lost Continent, 1968): DVDRip/MKV/Áudio em inglês/Legenda separada em português/96 min./1.45 GB/Colorido/Filmow.

05. A Vingança da Deusa (The Vengeance of She, 1968): DVDRip/MKV/Áudio em inglês/Legenda separada em português/96 min./1.49 GB/Colorido/Filmow.

06. Frankenstein Tem Que Ser Destruído (Frankenstein Must Be Destroyed, 1969): BRRip/MKV/Áudio em inglês/Legenda em português/100 min./1.91 GB/Colorido/Filmow.

07. Gângsters na Lua (Moon Zero Two, 1969): DVDRip/MKV/Áudio em inglês/Legenda separada em português/100 min./1.43 GB/Colorido/Filmow.

08. A Condessa Drácula (Countess Dracula, 1970): BRRip/MKV/Áudio em inglês/Legenda separada em português/93 min./1.79 GB/Colorido/Filmow.

09. O Sangue de Drácula (Taste Blood of Dracula, 1970): BRRip/MKV/Áudio em inglês/Legenda separada em português/95 min./1.46 GB/Colorido/Filmow.

10. O Horror de Frankenstein (The Horror of Frankenstein, 1970): DVDRip/MKV/Áudio em inglês/Legenda separa em português/95 min./1.69 GB/Colorido/Filmow.


7 comentários:

Nimitz disse...

Boa noite (madrugada) Mestre Eudes, aqui é o Sparrow (o Nimitz do saudoso FARRA(por favor diga que lembra de mim), gostaria muito de divulgar o teu blog, você teria um banner específico? Um grande abraço e me alegra muito saber que és mais perseverante que um gordinho atrás de um suculento hamburguer.

ps. meus e-mails edson.a.telles ou sparrow@teladecinema.net

Eudes Honorato disse...

Claro, lembro, principalmente pq eue sempre lembra do filme quando via seu nickname. Vc é o responsável pelo tela de Cinema? Caraca, que site foda. Sempre que vejo penso em como ele é um grande substituto do FARRA!

Ah, o banner, não tenho. Mas, vou ver se arranjo um e te mando.

Luisinho Smurf disse...

Bom dia meu amigo...Eudes! Me fala uma coisa, vc ainda tem alguma coisa no Minhateca...é que agora parece que liberaram os dowloads....deve ser a pressão do Google....rsrsrs!!

Eudes Honorato disse...

Sim, tenho umas coisas lá.

Byronianas disse...

Estou adorando baixar esses filmes.

Levi Eliseu disse...

Andei procurando nessas séries de filmes da velha Hammer, o filme "Contos do Além", só para descobrir que esse filme não é da Hammer. Curiosamente, a presença de Peter Cushing no elenco de qualquer filme de terror da época, automaticamente nos remete a famosa produtora inglêsa, de tão associado que ficou a ela por conta dos inúmeros filmes que fêz por lá.

Nimitz disse...

Grande mestre Eudes, sim eu sou um dos responsáveis pelo Tela, como sempre digo, ele já não é mais meu e sim de todos que colocaram seu tijolinho lá. Muito obrigado pelas palavras, é uma enorme honra essa comparação. Bem, assim que fizer o banner por favor me envie.

Business

category2