domingo, 28 de maio de 2017

Scans Que Eu Li: Black Magick #01 a #05

BLACK MAGICK #01 a #05
Tradução e Letras: Guardiões do Globo
(Em andamento)



PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

A Detetive Rowan Black é uma policial inusitada: além de ser de "servir e proteger" ela é, também, um bruxa... legítima. O problema é que essa sua vida secreta vai começar a se chocar com seu trabalho causando problemas que ela não esperava.

A detetive recebe um chamado sobre um homem que fez reféns em uma loja e ele só quer saber de falar com a própria detetive e mais ninguém. Quando a mesma chega ao local, ela percebe que a coisa é muito mais gravde do que ela pensava... ao menos para ela. Aparentemente o homem sabe de sua vida como bruxa, e ele está ali para matá-la.

Black desconfia que seja uma  organização que caça bruxas há muitos séculos e procura uma de suas amigas, também bruxa, para tentar entender o que está acontecendo, pois há um fato que a deixou intriogada: eles nunca usaram magia para capturar bruxas, e desta vez usaram. 

Para Black, os problemas estão apenas começando...


Um comentário:

Antonio Bedran disse...

Instigante! O tema "Magia"anda em alta, ultimamente, na literatura também.
Aproveito para recomendar a Série (7 episódios, apenas) da BBC "Jonathan Strange and Mr Norrell" - tempos Napoleônicos numa Europa/Inglaterra revisitada pela autora Susanna Clarke (o livro é, como sempre, ainda melhor, dizem) com uma tradição abandonada de Magia que um dos personagens do nome da série tenta resgatar de forma "respeitável". Uma cadeia de eventos, a guerra contra NapoleAo, inclusive,precipita alguns fatos que fazem da trama uma sequencia vertiginosa, com excelentes efeitos especiais - sem abusos - e um deleite pela imaginação da autora, capaz de projetar na sua "Inglaterra Mágica" a cultura inglesa, fleumática, soberba e, ao mesmo tempo, audaz e capaz de grandes feitos. Vale a pena, mesmo, Eudes. Disponível nas boas casas do ramo torrênticas.
Abs! (E MUITO Obrigado! - Se souber/puder partilha a fonte do acervo da série, mesmo em inglês - o termo/nome da revista é genérico demais e não achei - grato. desde já)

Business

category2